Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 24 de maio de 2008

ATACANTE MARCEL FOI APRESENTADO

Atacante Marcel está de volta ao Olímpico, e quer fazer gols, muitos gols!

O atacante Marcel, de 26 anos, foi apresentado oficialmente no dia 19 de maio, segunda-feira, como reforço TRICOLOR para as disputas do Brasileiro e Sul-Americana.

O atacante que no ano passado chegou ao Olímpico com a missão de fazer gols, e em 17 partidas fez 5 gols, volta com a mesma missão, balançar as redes. Numa espécie de segunda chance, o jogador volta menos de 6 meses depois de sair do Olímpico. Na entrevista coletiva, Marcel falou sobre o passado no GRÊMIO, e também já projetou o futuro:

"Quero fazer os gols que o Grêmio precisa este ano. No ano passado, depois que voltei da cirurgia de apêndice, fiz bons jogos, marquei gols. Antes disto foi complicado. Sei que poderia ter feito muito mais. Mas estou motivado com esta nova etapa e pronto para fazer gols" - disse Marcel.

"Estou bem fisicamente. Fiquei cinco ou seis dias sem treinar, enquanto esperava minha situação ser resolvida, mas é um tempo curto, que não vai me atrapalhar em nada" - completou Marcel.

Sobre o técnico Celso Roth, Marcel foi só elogios:

"Por onde o Celso passou, teve sucesso. É um grande treinador. Conheço muito bem o Flávio (de Oliveira, preparador físico) também. Quero, justamente com a comissão técnica e os jogadores, fazer um bom trabalho e, assim, marcar os gols de que o Grêmio precisa" - afirmou o jogador.

Já o técnico Celso Roth disse que para entrar no time, Marcel vai ter que trabalhar, veja:

"O Marcel ainda tem que trabalhar, pois não está no seu ritmo ideal. Vamos sentir a resposta do jogador. O Soares atualmente é o camisa 9 titular. O Marcel tem o perfil do jogador que nos faltava, com imposição física, mas isto não garante nada" - sentenciou Celso Roth.

É isso, Marcel volta ao Olímpico com a missão de ser artilheiro, mas para isso acontecer é necessário o TRICOLOR mudar a sua tática, que a tempos não privilegia seus atacantes, exemplos disso são as equipes de Mano Menezes, sempre muito boas na zaga e no meio de campo, mas o ataque sempre inoperante, é necessário ajudar os atacantes a balançar as redes, senão será mais uma passagem inexpressiva de Marcel pelo Olímpico, inexpressiva!

Vídeo do ClicRBS.com.br - A volta de Marcel ao GRÊMIO


Ficha Técnica:

Nome: Marcel Augusto Ortolan
Posição: Atacante
Nascimento: 12/11/1981
Local: Mirassol / SP
Peso: 86 kg
Altura: 1,87m
Clubes: Coritiba (2003), Suwon Bluewings-COR (2004), Acadêmica de Coimbra-POR (2005), Benfica (2006), Sporting Braga (2006), São Paulo (2007), Grêmio (2007) e Cruzeiro (2008).

Seja bem vindo mais uma vez Marcel, e que este ano você leve o nosso GRÊMIO a conquistas com seus gols!

Nenhum comentário: