Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 11 de maio de 2008

O PÓS-JOGO - Jogadores

- Com a palavra o meia Roger:

"Ganhar da maneira como ganhamos fora de casa e contra o atual campeão nacional, é importante. Isso dá uma moral, dá uma confiança para a gente ter uma semana tranqüila. E depois encaramos os dois jogos em casa contra duas equipes de tradição (Flamengo e Náutico) e vamos em busca de uma arrancada boa na competição."

"Com a desconfiança em cima da equipe, é difícil o torcedor fazer isso. Eles compreenderam, compareceram e foram importantes. Estamos em um momento de transição, mas mesmo com as derrotas temos mais de 75% de aproveitamento na temporada. Valeu pela confiança. Espero que continue assim no domingo."

"O São Paulo está sempre nas finais dos campeonatos, sempre chega nas finais e vencê-los é sempre muito bom."

O meia ainda sente dores:

"Eu tomei uma pancada no pé e estava doendo. O Celso optou por fechar mais o meio-campo com o Makelele para ter uma segurança maior" – disse Roger, que iniciou tratamento com gelo imediatamente ao sair do gramado – "A lesão no pé ainda existe. Não está totalmente sarada, mas pelo menos estou conseguindo pisar no chão. Quando atingiu a maior gravidade, eu sequer conseguia colocar o pé no chão. E nesse tempo entre um jogo e outro, que é de uma semana, dá para jogar e não castigar tanto a sola do pé. Dá para tratar para o próximo jogo" – completou Roger.


- Com a palavra o goleiro Victor:

"A vitória é ainda mais importante por nos dar tranqüilidade para trabalhar. Existiam dúvidas sobre o nosso trabalho, principalmente em Porto Alegre, mas durante este período sem competição nos focamos no Brasileirão. Agora é preciso dar seqüência."

- Com a palavra o lateral direito Paulo Sérgio:

"O grupo soube ter paciência e tranqüilidade. O professor conversou com a gente para que déssemos continuidade ao trabalho, a diretoria também, e vencer o São Paulo no Morumbi é importante para seguirmos com esse trabalho."

- Com a palavra o craque do jogo, o zagueiro Pereira:

"Nossa equipe precisava começar bem. Foi um jogo muito difícil. Acho que nossa equipe teve, sobretudo, a humildade para respeitar o São Paulo."

"Sabíamos que com qualquer espaço o São Paulo seria perigoso. Não deixamos o time dele jogar e tivemos humildade. Trabalhamos muito forte para isso, e graças a Deus começamos com os três pontos."

- Com a palavra o zagueiro Leo:

"A gente conseguiu encaixar direitinho. Eles vieram com até quatro atacantes, mas nós estávamos bem postados ali atrás."

O jogador pensa em Olimpíada (Dunga, ele merece!):

"Ir para a Olimpíada é um objetivo. Ajudar o Brasil a conquistar esta medalha inédita. Começar bem o Brasileirão ajuda a chamar a atenção do Dunga para estar na lista."

Leo fala sobre o companheiro Pereira:

"Pereira tem papel fundamental na nossa defesa. Apesar de ter 28 anos, tem muita bagagem, experiência. Ele é muito importante. Todo o time foi bem. Marcou, se motivou e se conscientizou que só assim venceremos os jogos."

- Com a palavra o jovem volante Rafael Carioca (joga muito!):

"Consegui fazer uma boa partida. Agora é manter a humildade e pensar no Flamengo."

Nenhum comentário: