Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 24 de maio de 2008

PÓS-JOGO - Leo, Celso Roth, Yoda e André Krieger

- Com a palavra o jovem capitão Leo:

"É bom (marcar gols). Mas nossa função ali atrás é defender, não deixar o time tomar gol."

"É preciso prestar atenção máxima em cada jogo, porque é sempre uma tarefa diferente."

"A equipe está se comportando muito bem. Todo mundo está marcando, pegando junto. Agora, precisamos manter essa regularidade contra o Vasco lá em São Januário."

- Com a palavra o técnico Celso Roth (quando foi anunciado os nomes dos jogadores e do técnico no auto-falante, todos os jogadores foram aplaudidos, Roger foi o mais aplaudido, já Celso Roth quando anunciado, teve um misto de vaias e aplausos, mas uma dose razoável de aplausos, o que mostra que a torcida começa a ir com a cara do treinador, aos poucos):

"Estamos começando bem pela necessidade, porque tivemos um desequilíbrio anterior. Ainda estamos em débito com a torcida. Tínhamos a obrigação de começar bem, e felizmente estamos começando."

"Não estou satisfeito com o rendimento. Poderiam ser nove pontos. Não estou satisfeito, mas claro que, vindo do momento que vivemos, está de bom tamanho."

- Com a palavra o Yoda (Star Wars) falando sobre Celso Roth:

"Em débito você está ainda com a torcida."

"Exigente você está consigo mesmo. Exigente muito você está!"

- Com a palavra o diretor de futebol André Krieger:

"Só não chegamos a 100% em razão de dois pênaltis não marcados contra o Flamengo. Vejo o Grêmio em uma curva ascendente, melhora pouco a pouco. Temos algumas carências ainda e vamos continuar trabalhando para, no menor prazo possível, dotar o grupo da qualidade necessária."

"O torcedor está satisfeito, vai passar um domingo melhor ainda em razão da resultado do Inter no Rio de Janeiro. Mas nós temos que ter a tranqüilidade, a sobriedade, com os pés no chão continuar trabalhando e constituindo um time de qualidade."

Sobre reforços:

"O mercado é restrito. Temos a janela como possibilidade efetiva e estamos trabalhando nesse sentido, um olho no mercado nacional e outro no internacional. A vitória não pode nos tirar da realidade" - salientou o diretor de futebol André Krieger.

Nenhum comentário: