Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Em entrevista a Rádio Gáucha, o centroavante Jardel diz que aceitaria fazer um contrato de 60 ou 90 dias, ou simplesmente um contrato de risco com o GRÊMIO. O centroavante voltou de viagem nesta quinta-feira, o jogador estava de viagem pela Turquia e Portugal, a pedido de emissoras de televisão dos dois países. Veja o que falou Jardel:

"Eu aceitaria fazer um contrato de risco sim, por 60 ou 90 dias, para mostrar a minha recuperação. Sou muito grato à torcida do Grêmio e quero voltar a fazer gols com a camisa tricolor" – afirmou Jardel.

O nosso presidente Paulo Odone já descartou veementemente a contratação do "matador" Jardel, André Krieger, nosso diretor de futebol, jogou para um futuro próximo a volta do jogador, já o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, em entrevista à ULBRA TV, afirmou que o GRÊMIO deveria dar uma nova chance ao atleta. Até na diretoria há opiniões variadas!

- Além de Danrlei, outro ídolo TRICOLOR falou sobre o assunto da semana no GRÊMIO, a possível volta de Jardel, de quem eu estou falando, do volante Dinho.

O jogador falou em entrevista que esse não é o melhor momento para Jardel voltar ao GRÊMIO, veja o que ele falou a Rádio Gaúcha:

"Até se concretizar que ele está mesmo recuperado, vai demorar muito. Ainda não é o momento de o Grêmio contratar o Jardel. Se me garantissem que ele seria o mesmo da minha época, é claro que eu queria o Jardel de volta. Mais para a frente, com o time bem estruturado, o Grêmio pode voltar a pensar no assunto" - diz Dinho, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Tá aí, Dinho falou, tá falado! Ou vai querer encarar! Abraço ao eterno volante Dinho!

- Matéria do GloboEsporte.com:

'Clamor por Jardel é superior a 80%
Enquete mostra que maioria absoluta dos gremistas gostaria de ver o matador no Olímpico

A decisão da diretoria do Grêmio de não abrir as portas do Olímpico para o retorno do centroavante Jardel contraria o desejo da maioria absoluta da torcida tricolor. Enquete feita na página do clube gaúcho no GLOBOESPORTE.COM mostra que mais de 80% dos torcedores gostariam de ver o centroavante novamente com a camisa do time.

Quase 5 mil internautas registraram sua opinião. Deles, 82,34% disseram aprovar o possível retorno de Jardel. O restante, 17,66%, não vê a idéia com bons olhos. Os números corroboram com a onda de apoio público ao jogador nascida no último domingo, quando o "Esporte Espetacular" publicou matéria na qual Jardel revela que usava cocaína até dois meses atrás. Na entrevista, ele pediu uma chance para reiniciar a carreira em um clube grande, especialmente Grêmio ou Vasco.

No Tricolor, não foi atendido. Inicialmente, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, André Krieger, disse que a situação poderia ser analisada no futuro. Mas aí veio a declaração pesada do presidente Paulo Odone, que vetou o jogador e disse que não é momento para o Grêmio servir de spa.'


Tá aí, se a voz do povo TRICOLOR é a voz de DEUS, direção, "bora" contratar o Jardel!

- O atacante Paulo Nunes vai participar da equipe GREMISTA no Brasileiro de Showbol, em entrevista ao GloboEsporte.com, falou que tem um carinho enorme pelo GRÊMIO, e que a sua alma tem espaço para três times, o GRÊMIO, o Palmeiras e o Flamengo. No fim afirmou que o seu coração porém, tem um só dono. Pensando que é o nosso IMORTAL, não, nada disso, é o Flamengo. Mesmo o Flamengo chutando ele para bem longe, e que foi quando ele apareceu por aqui em 95 para se tornar ao lado de Jardel uma das melhores duplas de ataques do Brasil e porque não da América, e indo mais longe, do mundo! É, mesmo com tudo isso, o coração dele pertence ao Flamengo! Futebol é isso, amar um clube de futebol, não é para hoje e amanhã, e depois acaba, é para sempre, por isso eu entendo o Paulo Nunes.

Mas eu sei que o Paulo Nunes respeita e admira, e porque não, ama o nosso GRÊMIO, pois foi por aqui que ele teve sucesso, foi aqui que ele recebeu um carinho recíproco, algo que não aconteceu no Flamengo! Mas, repito: Amor é amor! Nós não escolhemos o que o nosso coração quer, ele manda, a gente obedece e vai atrás! (nossa, que coisa sentimental que eu escrevi, estou quase chorando, estou emocionado, vou parar por aqui, não aguento mais!)

Nenhum comentário: