Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 30 de maio de 2008

JEOVÂNIO E SANDRO GOIANO NO OLÍMPICO

O volante Jeovânio (na foto, ao lado o assessor de imprensa Haroldo Santos), com passagem no nosso GRÊMIO em 2005 (pouco aproveitado por inúmeras lesões) e 2006 (ano em que foi capitão da equipe campeã gaúcha e terceira colocada no Brasileirão), visitou o Olímpico na quarta-feira e deixou bem claro o carinho que tem com o nosso TRICOLOR e afirmou também que não deixa de acompanhar as notícias do clube mesmo de longe, lá do continete europeu, já que o jogador defende o Valenciennes da França, sendo o único brasileiro do clube. Se você quer conferir a entrevista que Jeovânio deu ao "Haroldinho", acessa a GRÊMIO TV e confira o GRÊMIO News de quarta-feira!

Valeu pela visita Jeovânio, boa sorte na França, e volte sempre, GREMISTA de Coração!

O ex-volante TRICOLOR Sandro Goiano, esteve no Olímpico esta tarde (sexta-feira) junto com sua atual equipe, o Sport, treinando no campo suplementar na preparação para o confronto de sábado contra o Internacional. O capitão e herói da eterna "Batalha do Aflitos", bicampeão gaúcho, vice-campeão da América e eterno ídolo TRICOLOR, tanto que tem seu nome imortalizado na Calçada da Fama do Estádio Olímpico aproveitou sua vinda ao seu antigo clube e falou ao repórter Rafael Pfeiffer (na foto ao lado de Sandro) da GRÊMIO TV, que ainda continua (assim como Jeovânio) tendo um carinho enorme pelo IMORTAL TRICOLOR, e destacou ainda que: "Aqui eu me sinto em casa. Quando encerrar a carreira, espero continuar sendo bem recebido aqui no Estádio Olímpico", disse Sandro Goiano.

Valeu Sandro Goiano, não esqueceremos jamais do nosso Capitão TRICOLOR, e sempre será bem recebido pela nossa torcida apaixonada, que por sinal já pede a sua volta!

Nenhum comentário: