Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 5 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Hoje pela manhã as informações vindas do Olímpico, pelos seus bastidores, eram de que Celso Roth estava caindo por pressão de dirigentes e conselheiros do clube, mas infelizmente agora à tarde o diretor de futebol veio à imprensa e confirmou o que já havia dito no sábado: "Roth fica até o sábado (pelo menos)".

Hoje também pela manhã houve uma reunião com cerca de duas horas entre os dirigentes e o técnico Celso Roth, todos achavam que a reunião marcaria o fim da "Era Roth" no Olímpico, porém o fim foi prorrogado até o sábado, para quê eu não sei, talvez porque já que perdeu um mês de trabalho, porque não perder mais uma semana, qual é a diferença?

Segundo boatos o jogo contra o São Paulo na estreía TRICOLOR no Campeonato Brasileiro será determinante para a manutenção ou não do treinador, quanto a isso veja o que falou Krieger:

"Não vou garantir nada, futebol é resultado" – desconversou Krieger.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, o dirigente destacou que a situação é a mesma, de pressão por resultados positivos e evolução na equipe. Na tarde de hoje, Roth comandará o treino normalmente.

Não sei porque permanecer com um técnico que a torcida odeia, parece que este ano a direção TRICOLOR deu para irritar a torcida e não aceitar nenhum pedido dela, será que estão esquecendo quem são os verdadeiros "donos do clube" (nós, a torcida)? Acorda direção!

FORA CELSO ROTH! FORA CELSO ROTH! FORA CELSO ROTH!

- O atacante Rodrigo Mendes falou hoje pela manhã à imprensa que no grupo tudo está onde deveria estar, tudo na maior tranqüilidade, veja algumas fease ditas pelo atacante hoje pela manhã:

"O ambiente está tranqüilo, da mesma maneira que estava há 15 dias atrás. Temos que estar tranqüilos para trabalharmos bem."

"A cobrança virá sempre, um clube como o Grêmio não pode sair do Gauchão nem da Copa do Brasil como saiu. O time tem que estar no topo, disputando títulos."

- Hoje à noite haverá no Theatro São Pedro a premiação dos melhores do Gauchão 2008, apesar de querermos esquecer este Gauchão, três jogadores GREMISTAS estão na seleção do campeonato, são eles o zagueiro Leo, o meia Roger e o atacante Perea. Parabéns aos três, eu acho!

- Retrospectiva da Libertadores de 1983 no site GREMIO.net - confira mais uma passagem daquele ano histórico para o GRÊMIO
clicando aqui. Confira!

O GRÊMIO sempre pensa no seu torcedor, certo? Claro que não esqueceria das Mães TRICOLORES. Tanto não esqueceu, como criou uma promoção em comemoração ao Dia das Mães. A promoção consiste em você, filho ou filha, comprar um presente para sua mãe na Loja GRÊMIOMania e preencher o cupom da promoção respondendo a pergunta: “Por que minha Mãe merece ser Vip no jogo GRÊMIO x Flamengo?”. A frase mais original será a escolhida e a Mãe, como a frase já diz, irá assistir ao jogo GRÊMIO x Flamengo, dia 18/05, com todas as mordomias.

Como diz no site do GRÊMIO, "não perca esse concurso e mostre que você é apaixonado por sua Mãe. E pelo GRÊMIO."

Confira o regulamento da promoção clicando aqui.

- Mais um vídeo da GREMISTA Deborah Secco, a nossa musa da GERAL. Vídeo do Globo Espetacular (Rede Globo).

Deborah Secco é a nova musa do Grêmio

Nenhum comentário: