Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 1 de maio de 2008

COLEÇÃO GRÊMIO - PUMA 2008 - O DESFILE EM FOTOS

A atração da noite era a nova camisa TRICOLOR, mas Deborah Secco roubou (no bom sentido) um pouco a cena no desfile.

O lateral Felipe Mattioni apresentou a nova camisa TRICOLOR, a atração da noite.

A Garota Verão 2008 Raphaela Sirena mostrou a sempre bonita camisa celeste.

O colombiano Perea deu "uma de modelo" e apresentou à torcida o novo modelo da camisa branca, muito bonita com as duas listras verticais em preto e azul.

A Musa TRICOLOR Sofia Powaczurk desfilou com a nova camisa preta que segue o estilo da nova camisa branca.

O goleiro Victor além de ser um dos mais ovacionados pela torcida, também mostrou um dos novos modelos de camisa para goleiros, a preta.

Além destes uniformes, outros foram mostrados no desfile de terça-feira que aconteceu ao lado da loja GRÊMIOMania no Estádio Olímpico, como fardamentos de viagem, roupas de passeio e demais produtos da marca GRÊMIO - Puma 2008.

O desfile foi um sucesso, mais de 500 torcedores compareceram para assistir ao desfile e colaboraram com cerca de 750 quilos de alimentos que foram entregues ao Mesa Brasil, programa idealizado pelo Sesc (o Sesc encaminhou os alimentos à Instituição Amparo Santa Cruz). Fora os torcedores houve a presença de muitos dirigentes e conselheiros, e também muitos meios da imprensa gaúcha e brasileira.

Outro ponto positivo do desfile foi a transmissão ao vivo pela Internet pela GRÊMIO TV. Com mais de 7.000 pessoas acessando e assitindo ao desfile dos mais variados lugares do Brasil e do mundo. No Brasil foram 91 cidades conectadas, tanto do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Novo Hamburgo e Pelotas, como também em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Além do Brasil, outros 11 países se conectaram para assistir ao lançamento da Coleção GRÊMIO - Puma 2008, como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Argentina, Itália e Chile. A GRÊMIO TV mostrou não só desfile, mas também os bastidores do evento e também a movimentação na área Vip do Espaço Puma. É a GRÊMIO TV levando à torcida todas as informações do nosso IMORTAL.

Nenhum comentário: