Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 18 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O meia Carlos Eduardo, ex-jogador do GRÊMIO, hoje no Hoffenheim da Alemanha, ajudou a equipe alemã a chegar a 1ª divisão da Alemanha. A equipe do meia ficou na 2ª colocação com 60 pontos em 34 partidas. Carlos Eduardo foi importantíssimo na campanha, sendo o principal jogador em assistências e ainda marcando gols, foram 5 gols na competição em 22 partidas em que jogou.

Parabéns Carlos Eduardo! Sempre um ídolo TRICOLOR!

- Por falar em Carlos Eduardo, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, enviou uma pré-lista dos jogadores que pretende levar as Olimpíadas, entre os jogadores, está o meia Carlos Eduardo, outros ex-GREMISTAS também aparecem na pré-lista, são eles: o goleiro Cássio, hoje atuando no PSV (HOL), o volante Lucas do Liverpool e o meia Anderson do Manchester United, ambas equipes da Inglaterra.

Mas na lista também aparece o ainda TRICOLOR Leo, o zagueiro em boa fase no GRÊMIO, tendo até a responsabilidade de ser o capitão da equipe, o que lhe dá experiência e competência, deve ser uma das peças-chave na zaga da Seleção Brasileira que vai à Pequim buscar a medalha de Ouro inédita para o Brasil.

Parabéns ao zagueiro Leo e aos outros TRICOLORES de coração que irão com certeza à Pequim representar o Brasil e claro, o nosso GRÊMIO!

- Categorias de Base:
  • A equipe juvenil do GRÊMIO venceu mais uma vez em jogo válido pelo Campenato Gaúcho da categoria. O GRÊMIO venceu por 1 x 0 a equipe do GEPOL, gol marcado por Fernando. A partida foi realizada no Parque Esportivo GEPOL, na cidade de Osório. A equipe juvenil volta a campo no dia 24 de maio para encarar o Novo Hamburgo, no CT de Eldorado do Sul.
  • A categoria sub-13 empatou neste sábado pelo Estadual da categoria, a equipe empatou em 1 x 1 contra o Vila Nova, o gol GREMISTA foi marcado por Daniel. Jogo realizado no CT de Eldorado do Sul.
  • A categoria Infantil TRICOLOR goleou a equipe do Vila Nova pelo placar de 8 x 0, gols de Pascoal, Rafael, Matheus Caetano, Maicon, Athan (2 vezes), Éverton e Fernando. Jogo também realizado no CT de Eldorado do Sul.

Nenhum comentário: