Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 30 de maio de 2008

MARCEL E TCHECO RETORNARAM, GAVILÁN DEVERIA RETORNAR TAMBÉM?

- Existe uma pergunta interessante no Blog TRICOLOR do ClicRBS.combr, lá o blogueiro Capu, colocou uma pergunta para galera: Se Marcel e Tcheco voltaram ao GRÊMIO, Gavilán também não poderia voltar? Quem quiser dar uma olhada lá no Blog TRICOLOR, clique aqui!

Desde já deixo a minha opinião: quando Gavilán foi contratado pelo GRÊMIO, lá no início de 2007, admito que fui contra, muito contra! Mas vendo o cara jogar, principalmente na reta final da Libertadores de 2007, era impossível não falar que ele era um dos melhores da equipe, senão o melhor, porém depois o técnico Mano Menezes o tirou da equipe alegando que a cota de estrangeiros o impedia de jogar. Neste ano o jogador foi para o Flamengo e não jogou, agora rescindiu o contrato com o rubro-negro e está livre na praça. É lógico que se o cara estiver 100% é uma boa contratação, ainda mais sabendo que ele honrou a camisa do GRÊMIO na sua passagem demonstrando muita raça e garra, atitudes típicas do paraguaio! Ah, outra coisa, essa notícia se baseia na possibilidade de saída de Eduardo Costa do GRÊMIO, pois clubes franceses estão de olho e na briga pelo volante, e dificilmente ele fica no TRICOLOR, uma pena, mas se é para ser, já devemos pensar num substituto, e Gavilán parece ser uma alternativa muito boa!

Gavilán, se você estiver disposto, volta aí! Só tem uma coisa, se o Gavilán vem, o outro paraguaio, Julio dos Santos está de partida, pois o GRÊMIO já tem 3 estrangeiros, e então, como fica?

Amanhã tudo sobre GRÊMIO x Vasco você confere aqui no Blog IMORTAL SONHO! Não perca!

Nenhum comentário: