Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 24 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Os juvenis do GRÊMIO ganharam sua 4ª partida consecutiva, em jogo válido pelo Estadual de Juvenis. A vítima da vez foi o Novo Hamburgo, pelo placar de 4 x 1, os gols GREMISTAS foram marcados por Fernando (2 vezes), Saimon e Paulo. A próxima partida do TRICOLOR será no dia 31 de maio, às 15 horas, no CT de Eldorado do Sul, novamente contra o Novo Hamburgo.

- A equipe Infantil do GRÊMIO está em Roca Sales participando da 4ª Taça da Amizade de Futebol. O TRICOLOR está na Chave B, junto com Atlético Paranaense e Pumas do Brasil, de Caxias do Sul.

Na estréia ontem sexta-feira, o GRÊMIO derrotou a equipe do Atlético Paranaense por 1 x 0, gol marcado por Jean Corte. Hoje, sábado, a equipe Infantil volta a campo pela Taça da Amizade para enfrentar o Pumas do Brasil (Caxias do Sul), às 16 horas.

- No ano passado pelo Campeonato Brasileiro 2007, GRÊMIO x Náutico foi assim, vitória TRICOLOR por 4 x 3, confira os gols:


- Estatísticas do confronto entre GRÊMIO x Náutico: são 21 jogos, 12 vitórias do GRÊMIO, contra apenas 2 vitórias do Náutico, são 7 empates, 34 gols do GRÊMIO contra 16 gols do Náutico. Predomínio total do GRÊMIO sobre o adversário deste sábado no Olímpico.

- Vídeo do ClicRBS.com.br - Entrada do GRÊMIO em campo contra o Flamengo no último domingo, com muita festa da torcida maravilhosa da Geral, veja!

Nenhum comentário: