... errou, o ex-goleiro GREMISTA Eduardo Martini fez o que não fazia na época do GRÊMIO, defendeu o pênalti.
Eu não vi o jogo, admito, até porque só estando em Florianópolis para ver, e estou em Porto Alegre, mas pelos comentários pós-jogo não foi nada bom este último teste do GRÊMIO antes da estréia do Brasileirão contra o Avaí, em Florianópolis.
Primeiro: porque se o GRÊMIO tivesse perdido para a equipe do Avaí seria um resultado normal, já que foi quase um massacre de chances de gol, como se viu (quem viu é claro) os melhores momentos da partida. Segundo: porque a equipe não demonstrou nenhuma evolução em termos táticos e técnicos. Terceiro: porque a torcida TRICOLOR presente não aguentou e passou a vaiar o técnico Celso Roth, demonstrando mais uma vez que o técnico não terá traqüilidade para trabalhar. Quarto: porque se olharmos o nosso horizonte vem aí a sensação de uma péssima participação TRICOLOR no Brasileiro 2008, não chego a dizer em rebaixamento, até porque não somos tão ruins assim (eu acho, não tenho certeza), mas em uma péssima posição na tabela. Quinto e último: porque só de lembrar que o técnico Celso Roth é ainda técnico do GRÊMIO, já se dá por explicado a má atuação e o atual momento vivido pelo nosso IMORTAL.
Agora resta perguntar à direção o seguinte: e aí, vão querer perder mais uma semana de trabalho insistindo no erro de continuar mantendo Celso Roth no cargo de técnico do GRÊMIO, não se viu já que não é ele a solução para os problemas do GRÊMIO, e sim ele é o problema do GRÊMIO! Acorda direção! Vamos se mexer!
Ficha do Jogo:
GRÊMIO - 0 : Victor (Marcelo Grohe), Paulo Sérgio, Leo (Jean), Réver, Hidalgo (Helder), Eduardo Costa, Rafael Carioca (Rodrigo Mendes), Willian Magrão (Amaral), Julio dos Santos (Jonas), Perea (Rodrigo Mendes) e Soares. Técnico: Celso Roth (infelizmente).
Avaí - 0 : Eduardo Martini (Diogo), Cássio, Fabrício (Carlinhos), Emerson, Arlindo Maracanã, Bruno (Cocito), Batista (Ferdinando), Marquinhos, Jef Silva (Zé Rodolpho), Valber (Odair) e Vandinho (Rafael Costa). Técnico: Silas.
Estádio da Ressacada (Florianópolis - SC)
Cartões amarelos: William Magrão, Leo, Rafael Carioca, Amaral e Eduardo Costa (GRÊMIO), Fabrício, Marquinhos, Arlindo Maracanã e Bruno (Avaí).
Árbitro: Jefferson Schimidt (SC).
Auxiliares: Cleber Lúcio Gil e Alcides Zawaski Pazetto (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário