Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 27 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Além de Marcel, Rodrigo Mendes e Jonas, outro atacante entra para brigar por vaga deixada por Perea (que serve a Seleção da Colômbia) no próximo jogo contra o Vasco (sábado, no São Januário), trata-se do atacante Reinaldo, recuperado de lesão no joelho direito e já de olho na titularidade, veja:

"Estou trabalhando uns três ou quatro dias com bola e o médico liberou tranqüilo, estou me sentindo bem, então estou à disposição do professor se ele optar por mim."

"O Perea foi para a seleção colombiana e é uma chance, uma oportunidade, mas o Marcel também chegou para ajudar. Roth tem opções para essa partida."

Por falar em quem irá jogar no sábado contra o Vasco, o lateral Anderson Pico deve ser o escolhido por Celso Roth para ficar no lugar do jovem Hélder (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), no ataque apesar da volta de Reinaldo, Marcel deve ir á campo no sábado no lugar de Perea.

- Carlos Eduardo confirmou o interesse de sua equipe, o Hoffenheim (ALE), nos jogadores do GRÊMIO, Leo e Anderson Pico, ele disse ainda que o técnico da equipe alemã estará no Brasil dentro de dez dias e com certeza ele virá ao Estádio Olímpico ver os dois jogadores de perto, quanto a essa possibilidade, Leo diz estar com a cabeça 100% focada no GRÊMIO, já Anderson Pico afirma não estar ainda preparado para jogar na Europa, veja o que os doisa falaram a respeito:

"Estou com a cabeça só no Grêmio. Mas sei que posso sair em agosto. Afinal, preciso ver o que é melhor para mim e para minha família – afirma o zagueiro Leo.

"Admito que ainda não estaria totalmente pronto para jogar na Europa. Gostaria de fazer história aqui também" – afirma o lateral Anderson Pico.


- Link para matéria do ClicRBS.com.br

Jardel chega esta semana a Porto Alegre para iniciar treinos na UFRGS
Centroavante disse que em duas semanas estará apto a disputar uma partida


Ele está chegando! Clique aqui e confira!

- O lateral esquerdo Gilberto disse ontem em entrevista ao programa "Tá na Área" da SPORTV, que pretende encerrar sua carreira no GRÊMIO ou no Flamengo (seu time do coração), ele disse se sentir em dívida com o nosso GRÊMIO por não ter ganhado nenhum título por aqui, confira o vídeo abaixo com a entrevista de Gilberto.

Vídeo do GloboEsporte.com - Gilberto se sente em dívida com Grêmio



Gilberto jogou muito no GRÊMIO e viveu bons momentos, e deve isso ao GRÊMIO, então: quando quiser voltar, é só falar Gilberto!

Nenhum comentário: