Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 7 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Na premiação dos melhores do Gauchão 2008 promovido pela Federação Gaúcha de Futebol e pela RBS TV, no Theatro São Pedro, três jogadores do GRÊMIO, como eu já havia dito, foram escolhidos, são eles: o zagueiro Leo, o meia Roger e o atacante Perea. Outra escolha dos melhores do Gauchão foi promovido pela equipe da Caldas Júnior, Correio do Povo e Rádio Guaíba, nesta seleção dois jogadores GREMISTAS aparecem, novamente o zagueiro Leo figura entre os melhores, acompanhado desta vez pelo capitão Eduardo Costa. Parabéns aos nossos atletas, apesar de... deixa pra lá!

- Ontem rolava o boato de um acerto verbal entre GRÊMIO e o atacante são-paulino Aloísio, porém o nosso diretor de futebol André Krieger descartou essa hipótese afirmando que o São Paulo não o liberaria para o GRÊMIO, Krieger acrescentou ainda que o jgador estaria relacionado para o jogo desta quarta entre São Paulo e Nacional (URU) pela Libertadores da América, no entanto o site do clube paulista informa que o jogador está lesionado. O jogador de 23 anos não vendo sendo utilizado pelo técnico Muricy Ramalho.

- O volante William Magrão deixou o treino da terça-feira com dores na coxa direita e se tornou dúvida para o jogo de sábado, o jogador já vinha de uma lesão muscular, o que preocupa os médicos, ontem mesmo Magrão realizou exames, hoje devem sair os resultados.

- Caso Magrão seja vetado pelo Departamento Médico, as alternativas para Celso Roth seriam Rudnei e Amaral, ou até o recém chegado Makelele. Roth pode ainda optar pelo esquema 3-5-2, caso aconteça isso, Pereira entraria na vaga de Magrão para compor a zaga com três zagueiros. Eu ainda acho que no lugar de Magrão deveria entrar o paraguaio Julio dos Santos, mas vai entender o Roth! Eu já desisti!

- O árbitro para estréia do GRÊMIO no Brasileiro contra o São Paulo, no sábado, será o carioca Luís Antônio Silva Santos, ele será auxiliado pelos também cariocas Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson Lourenço dos Santos.

- Os juniores do GRÊMIO venceram sua quinta partida consecutiva pelo Campeonato Estadual da categoria júnior, a vítima da vez foi o Cerâmica/Força e Luz pelo placar de 3 x 0, gols de Douglas, Paulinho e Júlio César. Com esta vitória o TRICOLOR acaba a 1ª fase da competição em 1° lugar, com 19 pontos conquistados em 8 jogos disputados.

Ainda sobre categorias de base do TRICOLOR. Já está no ar mais um "Base GREMISTA", um programa da GRÊMIO TV sobre as categorias de base do clube, nesta edição do programa tem uma entrevista com o técnico dos juniores, Julinho Camargo, além dos gols dos juniores sobre o São José, pelo Estadual de Juniores. Para assistir a mais esse programa feito de GREMISTA para GREMISTA, acesse o site www.gremiotv.net.

Nenhum comentário: