Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 1 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- A torcida do GRÊMIO em Erechim fez festa na chegada da delegação TRICOLOR a cidade na noite de quarta-feira. Com bandeiras, foguetório e uma grande carreata os torcedores deram aos jogadores uma recepção calorosa, muito importante para o atual momento vivido pelo GRÊMIO. Abaixo um vídeo do ClicRBS.com.br mostrando a chegada do GRÊMIO a Erechim. Confira:



- Durante o desfile de lançamento da Coleção GRÊMIO - Puma 2008 o presidente Paulo Odone não gostou nada de ouvir a torcida presente ao evento gritar o nome de Jardel. Sempre muito calmo ao falar de qualquer coisa, desta vez deu uma resposta curta e grossa, veja:

"Adoraria ter o Jardel de dez anos atrás. Gostamos muito do jogador, ficamos tocados com a situação dele, mas não é o momento de fazer um spa de recuperação tão grande" - falou Odone.

Esta declaração fica sem base quando constatamos que vários jogadores já foram contratados e acabaram por não jogar quase nenhum jogo, vivendo uma espécie de spa no Olímpico, como Kelly, como Amoroso, como o recém dispensado Júnior, só que esses não pedimos para contratar, já o Jardel todos temos o desejo de ver novamente com a camisa do GRÊMIO.

Poxa Odone, pegou pesado demais, ouve a nação TRICOLOR!

- Juniores: pela sétima rodada do Campeonato Estadual da categoria júnior, o TRICOLOR venceu mais uma. O jogo aconteceu na segunda-feira, no Estádio Belchior Viana, na cidade de Montenegro, e o GRÊMIO venceu a equipe do Rio Grande pelo placar de 4 x 0, gols de Júlio César, Thiago Santos, Rafael Martins e Wellington.

O Tricolor segue em 1° lugar isolado na chave 1 do Gauchão de Juniores com 16 pontos conquistados em sete partidas, esta foi a quarta vitória consecutiva da equipe júnior. Os juniores voltam à campo neste sábado, dia 3 de maio, às 15h30 no CT de Eldorado do Sul, o adversário será o Cerâmica/Força e Luz.

- Vem aí o 1° Brasileiro de Showbol e o GRÊMIO está nessa. A equipe TRICOLOR estréia dia 9 de maio, às 21 horas, contra o Cruzeiro. A partida será disputada em Belo Horizonte. Pra quem tem TV por assinatura, pode conferir o confronto ao vivo pelo canal SPORTV.

Alguns ídolos GREMISTAS já estão confirmados na equipe do GRÊMIO - Showbol, veja: João Antônio, Carlos Miguel, Claudiomiro, Mauro Galvão e Paulo Nunes.

Você não sabe o que é Showbol? Clique aqui e saiba todas as regras da modalidade.

- A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data de estréia do GRÊMIO no Brasileirão, o jogo contra o São Paulo quer antes seria no dia 11 de maio, domingo, às 16 horas, passou para o dia anterior, 10 de maio, sábado, às 18h10. O local permance o mesmo, Estádio Morumbi, São Paulo.

- ENQUETE ENCERRADA:

No dia 1° de maio foi encerrada a enquete "Você aprova a escolha do Humaitá para construção da Arena?", foram 48 votos, em apenas 30 dias que ficou no ar, um sucesso, já que eu não faço campanha ou divulgação do Blog, tudo o que acontece é no boca-boca ou ainda pela procura por meio de busca de sites e acabam alguns parando neste humilde Blog, mas que é feito com toda a dedicação possível, oferecendo a você toda a informação do nosso IMORTAL TRICOLOR!

Você aprova a escolha do Humaitá para construção da Arena?

SIM, é melhor para todo mundo! - 38 votos (79 %)

NÃO, estão esquecendo que a Azenha é a nossa casa! - 10 votos (21 %)

Quero agradecer a todos que votaram, muito obrigado! E em breve mais enquetes no ar! Não perca!

Blog IMORTAL SONHO - A espera de um Milagre

Nenhum comentário: