Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 10 de maio de 2008

GRÊMIO RÁDIO EM TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Matéria do site GREMIO.net:

'Grêmio Rádio fazendo história no Morumbi - 10.05.2008
Equipe gremista estará em São Paulo

A Grêmio Rádio, projeto criado pela assessoria de comunicação do Clube, está cruzando as fronteiras do Rio Grande do Sul para levar aos torcedores a melhor transmissão das partidas do Tricolor pelo Brasileirão.

Desde as semifinais do Campeonato Gaúcho, quando a Grêmio Rádio transmitiu ao vivo de Caxias do Sul a vitória de 2 a 1 contra o Juventude, a equipe está ampliando o leque de atuação que, anteriormente, ficava limitado ao Estádio Olímpico.

Na estréia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, a Grêmio Rádio estará presente com sua equipe no estádio do Morumbi, na capital paulista, transmitindo ao vivo, via internet, para todo o Planeta, a partida entre São Paulo e Grêmio.

Um momento histórico para a comunicação do Clube e, porque não dizer, da comunicação esportiva do Estado. A idéia, comandada pelo Coordenador Executivo de Comunicação, Haroldo Santos, é estar presente em todos os jogos do Grêmio na competição nacional.

É o Grêmio sendo, mais uma vez, o pioneiro.

A criação de uma equipe de profissionais de rádio e TV dentro dos próprios clubes é uma tendência irreversível na área de comunicação esportiva.

Há mais de um ano, o Grêmio foi o clube pioneiro no setor lançando a Grêmio TV em parceria com a PGM Produções. Uma emissora alicerçada pelo que há de mais moderno em matéria de tecnologia situada no próprio Estádio Olímpico.

Neste sábado, Haroldo Santos será o narrador comandando a equipe no Morumbi formada por Luciano Rolla nos comentários e Rafael Pfeiffer nas reportagens.

Em Porto Alegre, Márcio Neves e Rodrigo Fatturi dão o suporte necessário para o sucesso da transmissão. Você que é um admirador do rádio esportivo do Brasil, acompanhe a Grêmio Rádio ao vivo pela internet. Você não vai se arrepender. O principal diferencial é que Grêmio Rádio e Grêmio TV apresentam uma transmissão feita de gremistas para gremistas.'

* O site GloboEsporte.com também destacou o pioneirismo da GRÊMIO Rádio, você confere a matéria clicando aqui.

Nenhum comentário: