Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

JOGO RÁPIDO

- A notícia inicial era de que Roger viajaria para Florianópolis para participar do amistoso contra o Avaí, mas as últimas notícias afirmam que Roger não viajou, não irá jogar, e até existe a possibilidade de ele não participar da estréia do GRÊMIO no Brasileirão. Segundo a comissão técnica, o jogador está recuperado da lesão na sola do pé, mas não está em plena condição física, e durante a próxima semana irá buscar o melhor condicionamento físico para ter condições de jogo para a estréia do Brasileirão contra o São Paulo, dia 10 de maio. Tomara, que para a estréia no Brasileiro ele esteja com condições de jogo. Roger, te liga, nós precisamos de você!

- O time para enfrentar o Avaí e, possivelmente para a estréia no Campeonato Brasileiro, será o seguinte: Victor, Paulo Sérgio, Leo, Réver e Hidalgo; Eduardo Costa, Rafael Carioca, William Magrão e Júlio dos Santos; Soares e Perea. Também estão na viagem o goleiro Marcelo Grohe, zagueiro Jean, o volante Amaral, o lateral-esquerdo Helder, o meia-atacante André Luís e os atacantes Jonas e Rodrigo Mendes.

- No Blog Clube da Bolinha, do ClicRBS.com.br, tem um post interessante, um certo torcedor GREMISTA pediu a um amigo que ele tentasse desenhar camisas do GRÊMIO, mas não da Puma, atual fornecedora de material esportivo do GRÊMIO, mas das marcas Lotto, Nike e Adidas, para conferir clique aqui, mas já adianto, não gostei muito não, prefiro as da Puma, mas isso é só um esboço que o cara fez observando o clubes que tem os uniformes destas marcas, e como bem sabemos, as camisas atualmente levam uma única tendência por marca. É isso!

Nenhum comentário: