Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 3 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Daqui a pouco o GRÊMIO enfrenta o Avaí, em Florianópolis. É o último amistoso antes da estréia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado contra o São Paulo. No site do GRÊMIO você pode acompanhar o minuto a minuto do jogo, ou se preferir através de alguma rádio AM, já que pela TV, nada de transmissão, uma pena, poderia ser um jogo melhor para se ver!

- O jogo de quinta-feira, entre GRÊMIO 3 x 0 Ypiranga, teve também transmissão on-line (via Internet), pela GRÊMIO TV. Não cheguei a comentar sobre esta transmissão da GRÊMIO TV por não ter tomado conhecimento. É a GRÊMIO TV sempre pensando nos seus torcedores, de qualquer parte do mundo!

- CAMISA BRANCA 2008

A nova camisa branca do GRÊMIO ficou bonita, o detalhe das duas listras verticais do lado esquerdo deu um toque especial a camisa, outro detalhe bacana é a volta da gola, que eu não entendo porque às vezes tiram. Na minha opinião será uma camisa de sucesso em meio a torcida.

Se a TRICOLOR não agradou "gregos e troianos", a camisa branca até agora que eu tenha visto não sofreu nenhuma crítica de parte da torcida. Lembrando que as camisas TRICOLOR e BRANCA já estão à venda na loja GRÊMIOMania. Não gosto de falar em preços, mas vou abrir uma exceção. O preço das duas camisas é bem salgado: R$ 159,90. Meu DEUS! É dura a realidade!

- Devido ao "mundo que cai em nossas cabeças" (estou falando das chuvas que atingem há dois dias a Região Metropolitana de Porto Alegre), as partidas dos juniores e dos juvenis que seriam realizadas neste sábado foram transferidas para a próxima terça-feira. Os juvenis jogam às 13 horas contra a equipe do Aimoré, enquanto ss juniores encaram a equipe do Cerâmica/Força e Luz às 15h30. Ambas as partidas serão realizadas nos campos do CT de Eldorado do Sul.

Nenhum comentário: