Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 25 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Apesar do gol feito ontem, o colombiano Perea segue calado, não falando com a imprensa, logo após o jogo, ele teria dito que falaria somente na entrevista coletiva na sala de conferências do Estádio Olímpico, mas isso não aconteceu, segundo a assessoria de imprensa GREMISTA, ele não falou com ninguém e deu no pé, rumou direto ao Aeroporto Salgado Filho, onde partiu para a Inglaterra defender a sua Seleção, a Colômbia, em dois amistosos contra a Irlanda e França. Devido a estes dois amistosos o jogador não irá jogar contra o Vasco no próximo sábado, o que deve levar Celso Roth a colocar Marcel no lugar dele. A expectativa é que c0ntra o Fluminense Perea esteja de volta ao time TRICOLOR.

- Por falar em Vasco, adversário do próximo sábado pela 4ª rodada do Brasileirão, nós GREMISTAS temos que acompanhar o pensamento de nosso técnico Celso Roth, mesmo que isso pareça loucura, ontem após o jogo o treinador afirmou que na quarta-feira irá torcer pelo Vasco contra o Sport pela semifinal da Copa do Brasil, veja o que Roth falou:

"Tenho uma relação muito forte com o Eurico Miranda e com a diretoria. Torço para o Vasco, sim. Trabalhei com quase todos os jogadores que estão lá. A espinha da equipe é a mesma da minha época. O Vasco nunca tinha jogado no 3-5-2. Torço, sim."

"Se o jogo de quarta terá algum reflexo na partida contra nós, é uma questão que cabe ao Vasco. Não sei. Mas tenho certeza de que as pessoas que trabalham lá têm a capacidade de fazer o melhor planejamento."

Tudo bem que Roth pela política do futebol (da boa vizinhança) não falou com todas as letras o que eu quero dizer, pois é lógico que o Vasco passando para a final da Copa do Brasil irá colocar uma equipe de reservas contra o GRÊMIO, e isso é ótimo para o GRÊMIO, não acham? Então, quarta-feira, eu irei torcer para o Vasco, mesmo que do outro lado esteja o nosso querido capitão Sandro Goiano, mas futebol é assim mesmo, "cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado!", sempre torcendo pelo melhor a seu próprio time, olhando para o seu próprio umbigo, não estando nem aí para os outros, o importante mesmo é o melhor para gente, eu acho que vocês já entenderam o fio da meada, então, paro por aqui!

- O meia Julio dos Santos confirmou que pretende jogar, mas se não jogar, pretende sair, é o seguinte, Julio quer conversar com a direção ou com o próprio técnico Celso Roth para saber quais são suas reais possibilidades de voltar ao time, pois o seu desejo é continuar no GRÊMIO, mas se isso vier com a chance de jogar, como o próprio atleta ressaltou: "Ninguém gosta de não jogar."

A insatisfação do atleta com a sua situação atual no clube passa pelo fato de, conforme o próprio Julio, estar treinando, e treinando bem, e que a decisão de não utilizá-lo nas partidas (nem no banco) é escolha do treinador Celso Roth. Julio dos Santos afirmou que durante esta semana vai conversar com alguém da diretoria do GRÊMIO, ou com o próprio técnico, para verificar sua posição. O jogador confirmou que, caso não esteja nos planos do TRICOLOR colocá-lo para jogar, pode romper o contrato de empréstimo e voltar para o Bayern de Munique, ou procurar outro clube.

- Categorias de Base:
  • A categoria Infantil do GRÊMIO depois de vencer o Pumas do Brasil (Caxias do Sul) por 7 a 1, jogo válido pela 1ª fase da 4ª Taça da Amizade, se classificou para a semifinal da competição, onde enfrentou a equipe do Juventude e se classificou nos pênaltis para a final. No tempo normal o GRÊMIO ficou no empate de 1 x 1 (gol de Fausto para o GRÊMIO)contra a equipe do Juventude e nos pênaltis venceu por 5 x 4, Rafael, Fausto, Carlos Alexandre, Maicon e Sílvio Alexandre converteram para o TRICOLOR. A final é hoje, às 15h30, contra o Internacional.
  • Os juniores do GRÊMIO venceram om Novo Hamburgo neste sábado pelo placar de 4 x 0, gols de Marçal, Wesley, Palacios e Thiaguinho. O jogo foi válido pelo Campeonato Estadual da categoria, no Estádio Santa Rosa, em Novo Hamburgo. Com a vitória o TRICOLOR chegou a 7 pontos ganhos em 3 partidas e segue invicto na 2ª fase da competição.

- O site GREMIO.net ganha o Ibest, confira a matéria do site:

'Site do Grêmio é Ibest - 23.05.2008

Página do Tricolor é a primeira colocada no Estado

O site Ibest divulgou nesta sexta-feira, dia 23, os ganhadores das melhores homepages do Brasil em 2008. A página do Grêmio foi a grande vencedora na categoria regional, seguida da banda Engenheiros do Hawai e do grupo tradicionalista Os Monarcas.

A primeira colocação é a prova do trabalho sério, informativo e de responsabilidade com aqueles que gostam de futebol, sejam eles torcedores do Clube ou não.

Parabéns à equipe da assessoria de imprensa do Grêmio pelo trabalho de sucesso!'

Nenhum comentário: