Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 14 de maio de 2008

NOTÍCIAS "CURTAS" TRICOLORES

- O volante Eduardo Costa poderá continuar no GRÊMIO até dezembro, para que issso aconteça é necessário que nenhum clube mostre interesse em comprar o passe do jogador no meio do ano, caso não aconteça nenhuma oferta o Espanyol (clube detentor dos direitos federativos do jogador) deixaria o jogador no GRÊMIO por mais um semestre. Que nenhum clube mostre interesse no Eduardo Costa, porque não podemos perder ele logo agora no início do Brasileirão!

- O centroavante Marcel pode vir para o GRÊMIO, para isso ele rescindiu o contrato como Cruzeiro ontem e agora espera a autorização do Benfica (clube detentor do passe do atleta) para retornar ao Olímpico.

- O diretor de futebol André Krieger afirmou que Marcel é um dos nomes pretendidos pelo GRÊMIO, mas não é o único nome a ser estudado, veja o que Krieger disse:

"O Marcel tem o perfil que nós estamos procurando, mas estamos trabalhando com algumas outras hipóteses" - ressaltou Krieger.

"Esperamos contratar o quanto antes, até para evitar as especulações e também para dar mais opções para o nosso treinador" - completou Krieger.

- Rafael Carioca ou William Magrão? Eu sou mais o Rafael Carioca (Craque!)! E você?

Nenhum comentário: