Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 6 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O meia Roger garantiu hoje em entrevista coletiva que estará em campo na estréia do GRÊMIO no Brasileiro, sábado, contra o São Paulo, o meia também aproveitou a coletiva para defender o ainda técnico Celso Roth, veja:

"Nosso clima com o treinador é o melhor possível, até porque aqui dentro ele nos passa tranqüilidade e faz o trabalho dele com toda seriedade. E no futebol as coisas são assim, quando os resultados não acontecem sobra para um ou para outro e as coisas são revertidas dentro do campo" - destacou Roger.

"Com os resultados favoráveis que formos conseguindo, as coisas vão se revertendo, e vice-versa também. Vamos trabalhar para fazer tudo aquilo que nosso treinador pede e ajudá-lo a mudar essa situação" - completou Roger.

Num momento sábio do meia, ele disse:

"Temos que passar por este mar revolto e, com tranqüilidade, tentar encontrar águas calmas" - mas ah! Falou bonito o nosso meia!

O meia está recuperado de lesão e garante que jogará no sábado, indagado sobre as chances do GRÊMIO no Brasileirão, o atleta ressalta o que já disse Roth, que o GRÊMIO está no mesmo nível das outras equipes:

"O Campeonato Brasileiro não tem tido um nível tão alto de equipe, uma diferença tão grande entre as equipes. O Grêmio não deve nada a nenhum outro adversário. Perdemos só dois jogos no ano, duas partidas-chave. Em um campeonato de pontos corridos, não podemos entrar derrotados. Até porque estamos vestindo uma camisa de muita tradição" - disse Roger.

- O zagueiro Pereira e o volante Rudnei, recuperados de lesão, estão à disposição do técnico Celso Roth para esse sábado na partida contra o São Paulo. O atacante Reinaldo já faz corridas ao redor do campo, mas ainda deve demorar a ter condições de jogo.

- O GRÊMIO estaria acertado verbalmente com o atacante são-paulino Aloísio, de 33 anos, que vem ficando na reserva no time de Muricy Ramalho, as informações (boatos) são dos debatedores Ruy Carlos Osterman e Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo), do programa "Sala de Redação", da Rádio Gaúcha. Agora resta saber se o São Paulo aceitaria negociar o atleta, acho meio complicado, mas quanto a possível contratação, se trata de um jogador forte, com certa habilidade e faz gol, uma boa contratação, mas não pensem que é a salvação da colheita!

- O presidente Paulo Odone falou ontem sobre a permanência do técnico Celso Roth no cargo de treinador, entre muitas coisas, deixou claro que Roth terá total respaldo da direção, porém serão os resultados que determinarão sua permanência ou não no cargo. Veja o que Odone disse:

"Celso Roth sabe que está desafiado. Sabe que se não apresentar os resultados sonhados por todos, torcida e direção, dificilmente irá resistir. Não se pode desafiar os astros. Mas, até lá, terá todo o nosso respaldo para trabalhar" - disse Odone.

"Não posso dar a ninguém um tempo indeterminado. Eu mesmo estou sujeito a ser a bola da vez se as vitórias não acontecerem" - completou Odone.

- A busca de reforços deve se intensificar nos próximos dias, através de investidores do clube, a direção pretende trazer como disse o assessor de futebol Luiz Onofre Meira: "jogadores que encham a camisa do GRÊMIO". A primeira contratação de peso pode ser a do lateral esquerdo Jadílson, ex-Goiás e São Paulo, atualmente no Cruzeiro.

- Em homenagem ao Dia das Mães, o programa "TRICOntando" (programa das Mulheres GREMISTAS), da GRÊMIO TV, é especial! Para assistir acesse www.gremiotv.net e confira!

- Eu ainda quero que Celso Roth saia do GRÊMIO, mas enquanto ele está aí quero ver o GRÊMIO vencer, e se isso significa que ele vai continuar como técnico do GRÊMIO, que assim seja. Ontem nas duas horas de reunião da direção com Roth, e de esperança da torcida TRICOLOR, já foram cotados os nomes mais fortes para caso Roth saia, o substitua, sõa eles Tite ou Ivo Wortmann. Eu prefiro o Tite!

Nenhum comentário: