Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 15 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O meia Roger disse hoje que gostaria de encerrar a carreira no GRÊMIO, o jogador diz que encontrou a alegria por essas bandas aqui do Sul. Mas é assim mesmo, o nosso IMORTAL cativa quem tem o prazer de conhecê-lo, Roger é um deles, se apaixonou pelo nosso GRÊMIO!

Palavras de Roger:

"Se o Grêmio quiser renovar comigo por mais três ou quatro anos, ficarei aqui até encerrar minha carreira. Aqui, tenho alegria. Nenhum outro clube enche mais os meus olhos."

Roger ainda disse que no atual futebol brasileiro não existe nenhum time favorito, e não descarta que o GRÊMIO possa vir a disputar o Título. Francamente, o GRÊMIO por ser o GRÊMIO já é favorito de cara! Sempre!

- O atacante Marcel foi liberado pelo Benfica (POR) para acertar o seu empréstimo junto ao GRÊMIO, o jogador deve ser apresentado nesta sexta-feira no Olímpico.

- Categorias de base:

Juniores: a equipe do GRÊMIO começou a segunda fase do Gauchão da categoria júnior com um empate sem gols contra o Cerâmica, na tarde de ontem, quarta-feira. A próxima partida será contra o Cruzeiro (POA), domingo, às 13h30, o jogo vai ser a preliminar de GRÊMIO x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro 2008. Vale a pena chegar mais cedo e incentivar o nossos futuros craques!

-Matéria do GloboEsporte.com

Revelação do futsal deixa a quadra e tenta a sorte no campo, pelo Grêmio
Mithyuê, de 18 anos, troca o Joinville pelo time de juniores do clube gaúcho

Confira a matéria completa
clicando aqui.

- Neste sábado, às 15h30, em Osório, os juvenis entram em campo contra o GEPOL, pelo Campeonato Gaúcho 2008 da categoria.

- As equipes sub-13 e Infantil jogam neste sábado pelo Campeonato Gaúcho 2008 de suas respectivas categorias. Às 14 horas joga a equipe sub-13 e às 15h30 joga a equipe Infantil. O adversário de ambas equipes é o Vila Nova, As duas partidas serão realizadas no CT de Eldorado do Sul.

- + Matérias do GRÊMIO:

GREMIO.net

- GRÊMIO recebe prêmio Top of Mind - clique aqui.
- Torcedor, o Olímpico te espera! - clique aqui.

GloboEsporte.com

- Leo: "Temos que encaixar a marcação" - clique aqui.

ClicRBS.com.br

- Venda de ingressos para Grêmio x Flamengo começa esta quinta - clique aqui.
- Teco: Meu maior objetivo é recuperar o futebol de alto nível - clique aqui.

Palavras de Teco:

"Assim que machuquei, nós conversamos (Teco e Cruzeiro, detentor do passe de Teco), mas ainda não ficou nada acertado. Eu estou na expectativa de conversar, de poder acertar. Quero muito ficar (no GRÊMIO), criei uma identidade muito grande com o clube, com os torcedores, com a cidade, gosto muito daqui. Estou bem confiante, acredito que deva acontecer um acerto."

Nenhum comentário: