Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 19 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O atacante Marcel será apresentado pela direção GREMISTA hoje à tarde no Estádio Olímpico como mais um reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. O atacante já poderá atuar no sábado diante do Náutico, pois vinha treinando normalmente no Cruzeiro.

- O volante William Magrão e o atacante Reinaldo já estão recuperados de lesão e devem voltar a se relacionados para o jogo deste sábado, mesmo sendo improvável que eles participem do jogo.

- Ontem eu falei sobre Carlos Eduardo ter ajudado seu time, o Hoffenheim da Alemanha, a ter subido para a 1ª divisão alemã, pois não é que no contrato de venda do atleta existe uma cláusula que se o Hoffenheim subisse este ano o GRÊMIO faturaria 500 mil euros, pois é, mesmo longe o garoto ainda dá lucro, fora que caso ele seja vendido para outro clube, o GRÊMIO tem direito a 20% do valor da transação. Dá-lhe Carlos Eduardo, mesmo de longe enchendo os cofres do Olímpico!

- O técnico Celso Roth já sentiu que nós torcedores GREMISTAS estamos começando a ir com a cara dele, não que isso seja irreversível, até porque o Roth sabe como se complicar com uma torcida, mas a questão é que ele sentindo esse clima relativamente de paz com a torcida já convocou ela para o próximo jogo, veja:

"A torcida foi maravilhosa. E é o que eu vinha dizendo: se o time fizesse um bom jogo, o torcedor iria junto. Estou parabenizando o torcedor e o chamando para sábado, contra o Náutico, porque teremos um jogo muito difícil" - disse o já aliviado (?) Celso Roth.

- Na última semana boatos sobre irregularidades com o grupo português TBZ (responsável pela construção da Arena TRICOLOR junto à construtora brasileira OAS) já deram pinta que o negócio iria "babar". Mas como disse o vice-presidente Eduardo Antonini o contrato entre as partes segue rigorosas condições, veja:

"Temos até o final de junho para assinar o contrato. Temos as melhores referências sobre a TBZ. Tudo será feito com garantias bancárias e após a consolidação jurídica do consórcio" - disse Antonini.

Uma notícia atual sobre a Arena é que o grupo português TBZ chega hoje para reuniões com a direção TRICOLOR, serão três dias de reuniões. Nestes três dias será definida todas as questões em aberto sobre a construção da Arena, inclusive a definição do local e a compra do terreno para a construção da Arena. Sobre o local deve haver uma pequena modificação, continuará sendo no Bairro Humaitá, porém em vez do terreno da Habitasul será um pouco mais pro lado, onde hoje se localiza os campos do Colégio Santo Inácio. Aproveitando a vinda a Porto Alegre, representantes da TBZ devem esclarecer as denúncias do Ministério Público de Portugal sobre emissão de cheques sem fundo e também de pirataria de produtos pela empresa.

Sobre o assunto tem mais no site GREMIO.net - clique aqui e veja!

Nenhum comentário: