Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 1 de maio de 2008

CAMISA TRICOLOR 2008

A nova camisa TRICOLOR. A frenta da camisa ficou boa, mas nas costas, que que é isso?

Desde terça-feira eu venho tentando entender o porquê que a nova camisa tem nas costas um listrado que se interrompe para continuar só em azul, na verdade ninguém entendeu. Muitas brincadeiras estão acontecendo, que faltou tecido, que é um remendo da vovó ou lá sei o quê.

A verdade é que não ficou bacana aquela parte, mas só aquela parte mesmo. A frente da camisa ficou como deve ser, sem muito enfeite, toda em listrada, um listrado uniforme, o tom azul está muito bom, a camisa lembra a de 2005 e início de 2006. Tem gente falando que o tecido da camisa é muito perfurado (para absorver menos suor para os jogadores), mas isso faz parte da evolução dos uniformes esportivos, mas o que vale dizer para direção do GRÊMIO e porque não da Puma, vamos mudar estas costas da camisa, deixa ela listrada até o fim, pô, por favor!

Gostaria de falar que tem "vermelhinho" falando mal e ironizando a nossa nova camisa, mas francamente, vocês já se olharam no espelho quando estão vestindo a "vermelhinha", se já se olharam, não preciso falar mais nada, para quem não se viu ainda, vai lá e veja, acredito que eu também não vou precisar falar nada!

Não se fala dos outros sem se olhar antes, "vermelhinhos", ao espelho! Sem mais comentários!

Além da camisa TRICOLOR, outras camisas foram apresentadas, a branca e a preta trouxeram um novo modelo de camisa, em vez de duas listras horizontais, duas listras verticais do lado esquerdo, junto com o nosso distintivo, muito bacana as duas camisas, devem fazer sucesso junto à torcida. Outra camisa apresentada foi a celeste, não mudou quase nada, só foi retirada alguns detalhes desnecessários mesmo, mas como sempre muito bonita a nossa camisa celeste.

É isso, direção do GRÊMIO e da Puma, vamos mudar este detalhe azul da camisa, garanto a vocês que vai vender bem mais camisa, de resto parabéns pelo show do desfile, espero que consigam também que no Brasileirão o GRÊMIO faça um show, não é mesmo?

Blog IMORTAL SONHO - A espera de um Milagre

Nenhum comentário: