Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 1 de maio de 2008

DEBORAH SECCO É DA GERAL!

Ao lado do presidente Paulo Odone, Deborah Secco levanta a manta da GERAL feliz da vida!

Antes de chegar ao local do desfile, Deborah Secco fez os seguranças trabalharem graças a animação da torcida com a presença da global.

No desfile, Deborah Secco mostrava a felicidade de estar vivendo aquele momento, no decorrer do desfile dela a torcida gritou o seu nome em uma só voz.

Matéria do GloboEsporte.com sobre Deborah Secco:

'Roger faz Deborah Secco virar gremista
Atriz tem nome gritado por 500 tricolores em evento no Olímpico: 'Sensação indescritível'

A ótima relação entre Roger e a torcida do Grêmio rendeu frutos até à namorada do meia, a atriz Deborah Secco. Nesta terça-feira, ela foi a estrela do desfile que apresentou os novos uniformes do clube gaúcho e teve seu nome gritado em uníssono por cerca de 500 tricolores no Olímpico. Impressionada com o carinho, a nova musa gremista já se diz torcedora do Grêmio.

- Virei gremista, sim. Não tem como não torcer vendo uma pessoa de quem a gente gosta tanto trabalhar ali. Sempre fui Roger Futebol Clube - afirma.
Em meio a gravações no Rio, a atriz faz visitas freqüentes a Porto Alegre para ficar ao lado do namorado. Ela diz que já tem uma boa relação com o novo lar de Roger.

- Estou adorando Porto Alegre. Acho a cidade encantadora, super organizada, e as pessoas são muito receptivas também. É uma prazer estar aqui não só como visitante, mas como moradora. Indico às pessoas que conheçam Porto Alegre.

Depois de ser ovacionada pela torcida do Grêmio, Deborah Secco desceu da passarela e foi para junto dos gremistas retribuir o carinho. Nos tempos de Corinthians e Flamengo, Roger não costumava levar a namorada ao estádio, algo que faz com freqüência no Grêmio. A proximidade criou cumplicidade, e a atriz teve, pela primeira vez, seu nome gritado por uma torcida.

- É uma sensação indescritível. Já havia passado por situações incríveis, e esse dia entra como uma delas. Foi emocionante - comenta.'

Abaixo um pequeno vídeo do ClicRBS.com.br com a GREMISTA Deborah Secco:

- Deborah Secco: "...eu torço pelo Grêmio..."

Nenhum comentário: