Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

JOGO RÁPIDO

- Jonas com moral no Olímpico. O atacante teria sido sondado pelo Goiás, mas o clube goiano recebeu um NÃO em maiúsculo do nosso GRÊMIO. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano o jogador é peça importante no grupo e Roth quer contar com o jogador no grupo. Aí Jonas, tá com moral, hein? Bom jogador, tem mais é que ficar mesmo!

- O meia Tcheco é esperado na próxima segunda-feira para ser apresentado, porém é possível que ele só jogue em agosto, tudo porque segundo nova determinação da CBF jogadores que tivessem encerrado o seu contrato ou rescindido com times do exterior não poderiam atuar antes de agosto. A direção do GRÊMIO espera a chegada do jogador para esclarecer isto junto à CBF, Rodrigo Caetano irá ao Rio de Janeiro para participar de um Seminário promovido pela CBF e FIFA, e tentará esclarecer este assunto.

- Se alguém quiser tirar o zagueiro Leo do GRÊMIO terá que desembolsar mais R$ 40 milhões, pois este é o valor da multa rescisória do jogador.

- Os juniores do GRÊMIO venceram mais uma partida pelo Campeonato Estadual da categoria. A vítima da vez foi o Novo Hamburgo, o placar foi de 2 x 1, os gols GREMISTAS foram de Heverton e Rafael Paraíba. O jogo aconteceu no CT de Eldorado do Sul. O próximo jogo será contra o Cruzeiro de Porto Alegre, no estádio Estrelão neste sábado, às 15h. O tricolor é líder da chave 8 com 10 pontos conquistados em 4 jogos.

Nenhum comentário: