Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 23 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Quem viu ontem as reportagens sobre o treino do GRÊMIO comandando pelo técnico Celso Roth na tarde de quinta-feira, não entendeu muito o que aconteceu, hoje o meia Roger, um dos cobrados pelo técnico no treino, afirmou hoje também não ter entendido a cobrança do treinador.

Veja o que Celso Roth disse durante o treino:

"Tirem a preguiça do corpo. Parece que vocês estão bravos uns com os outros. Tu, Roger, parece que carregas dois sacos de cimento."

Veja o que Roger disse hoje:

"Até agora, não entendi, mas vamos ver. De repente, ele achou que estávamos preguiçosos no treino. Acho que o Celso, quando as coisas estão boas, procura cobrar um pouco mais, porque a equipe está bem e aí aceita melhor as cobranças."

Fala sério, é complicado entender esse nosso técnico, ô Roth, calma aí né, guarda todo essa "gás" para o jogo de sábado, pois treino é treino, jogo é jogo! Tem que ter paciência com um técnico desses!

- Por falar em Celso Roth, hoje ele explicou em entrevista coletiva porque o zagueiro Jean e o meia Julio dos Santos não estão sendo nem relacionados para os jogos, veja o que Roth disse:

"É uma questão de seqüência de trabalho. Jean teve um problema para ir a São Paulo, e aí o Thiego entrou e teve a seqüência. Sobre o Julio, é uma questão de oportunidade. Ele teve chances, não aproveitou, e o Makelele entrou. É uma questão de aproveitamento. Uns aproveitam, outros não."

Já vi tudo, o Celso Roth não foi com a cara dos dois atletas, o zagueiro Jean veio para ser titular absoluto, agora nem reserva é, e o paraguaio Julio dos Santos, coitado, o cara joga bem, já mostrou qualidade, mas até agora não recebeu a chance de ter seqüência de jogos, como teve outros jogadores que Celso Roth apadrinhou, como Maylson! Julio dos Santos ficou as últimas duas temporadas na reserva, sem jogar, veio para o GRÊMIO esperando recuperar o seu futebol, mas não deixam ele recuperar!

Nenhum comentário: