Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VALEU CAROL!

> No último sábado ocorreu a 5ª e última eliminatória do Concurso Musa do Brasileirão, transmitido pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Na peleia estava nossa Musa IMORTAL, Caroline Alves, juntamente com a Musa do Fluminense, Agatha Pereira, a Musa do Santos, Kelly Medina, e a Musa do Vitória, Jamile Oliveira. Infelizmente, a Musa GREMISTA não venceu a eliminatória e deu adeus à disputa, mas não sem antes representar muito bem o nosso TRICOLOR DOS PAMPAS!

As quatro Musas adentram o programa Caldeirão do Huck: à frente, as Musas Kelly (Santos) e Agatha (Fluminense), e atrás as Musas Carol (GRÊMIO) e Jamile (Vitória).

> A apresentação: no começo do programa Caldeirão do Huck, as Musas Caroline Alves (GRÊMIO), Agatha Pereira (Fluminense), Kelly Medina (Santos) e Jamile Oliveira (Vitória) foram apresentadas ao telespectador através de vídeos. Confira abaixo o vídeo com as apresentações das Musas no Caldeirão do Huck.


Lado a lado, as Musas Caroline Alves (GRÊMIO) e Kelly Medina (Santos) à espera das notas do quesito Beleza.

> O 1° quesito: após as Musas serem devidamente apresentadas, o Concurso partiu para a primeira prova da 5ª eliminatória. A primeira prova foi o desfile de biquíni, onde os jurados escolhiam a Musa pelo quesito Beleza. Como eu havia previsto, a Musa do Vitória, Jamile Oliveira, não tinha chances de passar desta prova e assim foi eliminada! Já a nossa Musa Carol provou ser a mais bonita da eliminatória, vencendo a prova com a nota mais alta, 9.61, deixando em segundo a Musa do Santos, Kelly Medina, com 9.56, e em terceiro a Musa do Fluminense, Agatha Pereira, com 8.94. Confira abaixo o vídeo da 1ª prova da 5ª eliminatória.


A Musa Carol desfilou bem gaudéria dos Pampas, ao som de "Eu sou do Sul", ao meu ver nota 10.

Na hora da votação do 2° quesito, as Musas ficaram lado a lado. Após a votação, Musas do GRÊMIO e do Santos vencem a prova, e a do Fluminense dá adeus.

> O 2° quesito: a segunda prova do programa é o desfile de traje típico, de Tradição. Quanto maior a criatividade, melhor era a nota. Assim os jurados escolheram o traje da Musa do Santos, Kelly Medina, intitulado "Sereia do Santos" como o vencedor com nota de 9.67. A Musa Carol se vestiu de gaúcha, e mandou muito bem com seu traje de "Gaúcha Moderna", recebendo nota 9.56. Já o "criativo" traje de "Carnaval Fluminense" de Agatha Pereira (Musa do Fluminense), não agradou os jurados e assim ela foi eliminada. Confira abaixo o vídeo da 2ª prova da 5ª eliminatória.


Como eu havia previsto, Musa do GRÊMIO, Carol, e Musa do Santos, Kelly, chegam a última prova para saber quem irá se classificar para a grande final!

No fim, quem fica com a vaga na final é a Musa do Santos, Kelly Medina, que comemora e muito!

> O 3° quesito: depois de duas eliminações nas duas primeiras provas, chegou a hora de saber na última prova da 5ª eliminatória, a classificada para a grande final. De um lado, a Musa Carol (GRÊMIO), do outro, a Musa que eu havia dito ser a grande concorrente da Musa TRICOLOR, Kelly Medina (Santos). Nesta terceira prova, os jurados julgavam o conhecimento das Musas pelo seu time, no quesito Paixão pelo Futebol. Para a Musa Carol, o nosso Campeão do Mundo Valdir Espinosa (ele representava o GRÊMIO no júri) perguntou qual era o seu meior Ídolo TRICOLOR. Ela respondeu que era o goleador Jardel. Já para a Musa do Santos, Kelly, Carlos Alberto Torres (ele representava o Santos no júri) perguntou qual foi o maior camisa 10 da história do Santos, logicamente ela respondeu Pelé. O apresentador Luciano Huck foi indelicado com a nossa Musa, pois Carol foi cortada enquanto respondia, já a Musa do Santos, Kelly, pôde responder todos os números de Pelé, que até parece que ninguém sabe. Talvez isso tenha prejudicado a Musa Carol, que acabou perdendo a terceira prova para a Musa do Santos, Kelly Medina. Agora, a Musa do Santos, Kelly Medina, se junta às Musas do Ipatinga, Thalita Andrade, do Goiás, Thais Carvalho, do Palmeiras, Ariane Gonzalez, e do Figueirense, Gabriela de Carvalho, na grande final do Concurso Musa do Brasileirão, a ser realizado neste próximo sábado, dia 6 de dezembro, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Confira abaixo o vídeo da 3ª prova da 5ª eliminatória.


> FINAL DO MUSA DO BRASILEIRÃO

Se você quer participar da final do Concurso e dar o seu voto na sua Musa favorita, clique aqui (os votos podem ser feitos pela internet, por SMS ou por telefone). Eu fico na torcida das Musas do Ipatinga, Thalita Andrade, e do Santos, Kelly Medina, apesar dos pesares. Dia 6 de dezembro conheceremos a nova Musa do Brasileirão, a de 2008.

Se você ainda não conferiu as fotos e vídeos do ensaio, e a entrevista da Musa do GRÊMIO, Caroline Alves, clique aqui e confira!

VALEU CAROL!

Você representou muito bem o nosso IMORTAL TRICOLOR! E sempre será a nossa Musa IMORTAL!


Blog IMORTAL SONHO - JUNTO COM O GRÊMIO, RUMO AO TRI!

Nenhum comentário: