Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SOLIDARIEDADE TRICOLOR

GRÊMIO - RUMO AO TRICAMPEONATO BRASILEIRO

TEM QUE ACREDITAR GREMISTADA!


- Solidariedade GREMISTA: o GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE está recolhendo doações durante toda esta semana em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina. Em parceria com o SESC/RS, caminhões do programa Mesa Brasil estão no Estádio Olímpico para o recolhimento das doações de GREMISTAS e dos não-GREMISTAS, pois neste momento temos que nos unir para ajudar o povo catarinense. Traga qualquer tipo de donativo: roupas, remédios, leite, água, brinquedos, eletrodomésticos, colchões, cobertores, qualquer espécie de alimento e qualquer coisa que você possa doar. Vá ao Olímpico e faça sua parte como cidadão!

> Sábado: em frente ao portão 10, local de entrada da Geral do GRÊMIO, um caminhão da Mesa Brasil estará recolhendo doações amanhã. Compareça ao treino e ajude com uma doação!


> Domingo: no dia da partida contra o Atlético Mineiro, várias unidades do Mesa Brasil estarão espalhadas pelo Estádio Olímpico fazendo o recolhimento de doações. Antes da festa do TRI, faça uma doação em prol do povo catarinense!

Nenhum comentário: