Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ALENTAÇO NO TREINO DE SÁBADO, VÉSPERA DO TRI!

Foto do 3° Alentaço realizado no dia 27 de setembro de 2008. Sim, isso foi um treino! Neste sábado, dia 6/12, você GREMISTA está convidado a participar do treino e fazer a festa na véspera do TRI! Traga donativos, de preferência água mineral, para ajudar o povo catarinense!

- A Geral do GRÊMIO está se mobilizando para incentivar o TRICOLOR no sábado e no domingo. E ainda aproveita o momento para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingiram Santa Catarina.

> Treino de Sábado (6/12 - 9h30) - ALENTAÇO!

Como sempre a torcida do GRÊMIO demonstra sua esperança em forma de gritos, cânticos e muito alento aos jogadores seja em jogo, treino, etc. Pois amanhã, às 9h30 da manhã, no portão 10 do Estádio Olímpico, a Geral do GRÊMIO convida todos os GREMISTAS para mais uma demonstração e mobilização que somente a torcida do GRÊMIO consegue proporcionar. Então, no sábado pela manhã, lugar de GREMISTA é no treino do TRICOLOR! Todos ao Monumental!

> Alentaço e Solidariedade!

A Geral do GRÊMIO pede aos torcedores que venham ao treino do sábado acompanhados de donativos às vítimas das chuvas em Santa Catarina. A preferência é por doações de água mineral. Na frente do portão 10, local de entrada da Geral, um caminhão da Mesa Brasil (SESC/RS) estará recolhendo as doações dos GREMISTAS. Venha ao Estádio Olímpico, traga sua doação para ajudar os nossos irmãos catarinenses! O GRÊMIO, a Geral e o povo de Santa Catarina agradecem!

Nação TRICOLOR e Geral - Alentando no sábado e no domingo pelo TRI! E sempre pensando no Social!

Nenhum comentário: