Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

JOGO RÁPIDO

Meia Anderson, juntamente com o português Cristiano Ronaldo, levanta a Taça de Campeão do Mundo conquistado ontem pelo Manchester United (ING) em Tóquio (JAP).

- ANDERSHOW:
no dia em que as Categorias de Base nos deram mais uma alegria com a Conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20, uma revelação GREMISTA bem longe de Porto Alegre conquistava juntamente com sua equipe, o poderoso Manchester United (ING), o Título de Campeão do Mundo sobre a equipe do LDU (EQU). O site GREMIO.net parabenizou o ex-jogador GREMISTA com uma nota, e o meia Anderson, em entrevista concedida logo após a Conquista, lembrou carinhosamente do GRÊMIO. Parabéns Anderson, é o que deseja um CAMPEÃO DO MUNDO para um CAMPEÃO DO MUNDO!


- CONTRATAÇÕES:
o GRÊMIO confirmou mais duas contratações para a temporada 2009. São dois zagueiros, um é o já antes citado Fábio Ferreira, que vem do Corinthians, o outro é o Rafael Marques, que vem do Goiás. A confirmação dos dois nomes foi feita esta manhã no site do GRÊMIO.


- ESPECULAÇÕES:
seguem fortes as especulações de reforços que podem chegar ao Olímpico. O nome de Marcelinho Paraíba, hoje no Flamengo, voltou a ser citado e o diretor de futebol André Krieger admitiu a possibilidade de o jogador voltar ao GRÊMIO.

"Marcelinho não está na pauta preferencial. Ele é identificado com o GRÊMIO. Se outras tratativas não evoluírem, vira uma possibilidade, mas esbarra na pretensão de dois anos de contrato. Isso pode ser um empecilho" - diz o diretor de futebol do GRÊMIO, André Krieger.

Outro nome para o ataque voltou a ser noticiado hoje à tarde. O atacante Souza, ex-Flamengo, e atualmente no Panathinaikos (GRE), poderia ser envolvido na negociação envolvendo o zagueiro Leo. Além de uma possível quantia de dinheiro, a equipe grega ofereceria o atacante Souza para ter o defensor Leo. Souza estaria em negociação com o Corinthians, mas não teria chegado a um acerto ainda.

- NÃO VEM MAIS: o atacante Wellington Paulista se acertou com o Cruzeiro conforme nota oficial no site do clube mineiro. O jogador será apresentado na próxima segunda-feira na Toca da Raposa. Com isso, o Cruzeiro ganhou a parada com o GRÊMIO, e agora segue o TRICOLOR à procura de um atacante, de um companheiro de Alex Mineiro.

O site Ducker.com.br já disponibilizou em seu site novas fotos e vídeos da última partida do GRÊMIO no Campeonato Brasileiro de 2008 contra o Atlético Mineiro, no dia 7 de dezembro. Vai lá e confere! A foto de cima e o vídeo abaixo são somente aperitivos, lá no site tem mais!

Vídeos You Tube > GRÊMIO x Atlético (MG) - 2008 - Meu único amor (feito por rducker)

Nenhum comentário: