Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

LATERAIS RUY E FÁBIO SANTOS SÃO APRESENTADOS!

O da esquerda é o lateral esquerdo Fábio Santos, e o da direita é o lateral direito Ruy, ambos chegaram essa tarde em Porto Alegre e já foram apresentados oficialmente na Sala de Conferências do Estádio Olímpico como reforços GREMISTAS para 2009.

> Lateral Direito Ruy


Lateral Ruy, já começou a mimar a torcida TRICOLOR na sua apresentação. Mas saiba de alguma coisa Ruy, você terá o nosso apoio, desde que jogue um bom futebol!

O lateral direito vem do Náutico, onde foi destaque do Brasileirão mais por atacar do que se defender. O jogador Ruy é mais ala do que lateral, ataca mais, apóia mais. Seu melhor momento na carreira foi no Botafogo Campeão Carioca de 2006, quando Ruy foi destaque nas finais. O lateral também passou por Cruzeiro e Figueirense. Na apresentação oficial do jogador à imprensa, que ocorreu hoje à tarde na Sala de Conferências do Estádio Olímpico, o jogador Ruy foi logo elogiando a torcida do GRÊMIO e declarando que chega para conquistar Títulos. Confira o que ele falou na apresentação oficial:

"Satisfação de voltar a um clube grande, que foi Vice-Campeão Brasileiro. Eu já joguei algumas vezes contra o GRÊMIO, sei como é essa torcida, dispensa comentários. Chega a enlouquecer os adversários, eles não param de gritar um minuto. E agora vou ter isso a meu favor. Isso nos motiva ainda mais. Espero poder ajudar e fazer que com que o torcedor possa sair sempre feliz aqui do Olímpico" - disse Ruy, elogiando a torcida.

"Hoje em dia, quando se visa um clube para jogar, tem que se analisar os campeonatos que disputa. Estou muito feliz de poder jogar um campeonato como a Libertadores. Agora é só ansiedade para conhecer o clube e os novos companheiros" - disse Ruy, querendo jogar a Libertadores.

Ficha Técnica:

Nome: Ruy Bueno Neto
Posição: Lateral
Nascimento: 11/04/1978 - 30 anos
Local: Belo Horizonte - MG
Peso: 63 Kg
Altura: 1m74cm
Clubes: América-MG (2000 e 2001), Cruzeiro (2002 e 2005), Guarani (2003), Botafogo (2004, 2005 e 2006), Figueirense (2007) e Náutico (2008).
Títulos: Campeonato Mineiro (2001 e 2002) e Campeonato Carioca (2006).


Seja bem vindo Ruy, e boa sorte por essas bandas do Sul! E que você nos ajude a conquistar o TRI da América!

> Lateral Esquerdo Fábio Santos

Lateral Fábio Santos chegou já dizendo que está concretizando um sonho vindo jogar aqui no GRÊMIO. O namoro entre jogador e GRÊMIO já vem de muito tempo.

Após um ano pouco aproveitado no Monaco (FRA) e Santos, o lateral Fábio Santos quer vida nova e fez questão que essa vida nova começasse pelo GRÊMIO. Enquanto Ruy vem para ser teoricamente o reserva de Felipe Mattioni, Fábio Santos chega com mais chances de pegar a titularidade da ala esquerda, pois ali a concorrência é com os contestados Hélder e Anderson Pico. Perguntado como ele gosta de jogar, deixou claro que joga aonde o técnico Celso Roth querer. Por já ter jogado no meio campo, Fábio Santos afirma saber ajudar no ataque, mas se precisar ficar mais na marcação, atende sem problemas. Disse na sua entrevista estar realizando um sonho vestindo a camisa do GRÊMIO, e espera corresponder bem a chance dada pela direção GREMISTA. Confira o que ele falou na apresentação oficial:

"É muito bom poder vestir essa camisa. Já tive outras oportunidades de vir para o GRÊMIO, então esse é um sonho antigo que, graças a DEUS, eu posso concretizar nesse ano" - disse Fábio Santos, concretizando um sonho.

"Era um sonho que eu tinha. Não venho por causa da Libertadores. Eu viria mesmo se fosse Copa do Brasil" - disse Fábio Santos, que mais parece GREMISTA nato, do que um jogador recém-contratado.

Ficha Técnica:

Nome: Fábio Santos Romeu
Posição: Lateral
Nascimento: 16/09/1985 - 23 anos
Local: São Paulo - SP
Peso: 72 Kg
Altura: 1m76cm
Clubes: São Paulo (2003, 2004 e 2005), Kashima Antlers-JAP (2006), Cruzeiro (2007), Monaco-FRA (2008), Santos (2008).
Títulos: Campeonato Paulista (2005), Taça Libertadores da América (2005), Mundial de Clubes (2005).

Seja bem vindo Fábio Santos, e também lhe desejo boa sorte por aqui! E além de concretizar o seu sonho de vestir a camisa do IMORTAL, que você concretize o sonho de todos os GREMISTAS, ajudando a conquistar o TRI da América!

Nenhum comentário: