Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 6 de dezembro de 2008

ÚLTIMO TREINO ANTES DO TRI!

> JOGADORES REALIZARAM ÚLTIMO RACHÃO ANTES DA FINAL

Sob o olhar da torcida, que compareceu em peso ao treinamento, jogadores TRICOLORES realizaram no último treino do ano, um animado rachão.

Momento de descontração entre os jogadores antes do jogo decisivo de amanhã contra o Atlético Mineiro.

O tradicional rachão desta manhã foi tão animado que o meia Tcheco (de azul na foto) foi o árbitro. Mas o goleiro Victor sentenciou: "...Tcheco é melhor jogador de futebol do que árbitro...".

Após o fim do treino, jogadores rumaram até a torcida e agradeceram o apoio.

No detalhe: jogadores vão de mãos dadas agradecer o apoio da torcida, numa clara demonstração de que o grupo está unido e merece o Caneco do Brasileirão.

Como vinha ocorrendo em outras oportunidades, o time vencedor do rachão fez pose para foto de Campeão. Que amanhã todos possam fazer a mesma pose para o possível pôster de Campeão Brasileiro 2008.

> TORCIDA COMPARECEU AO TREINO

Cerca de 2 mil GREMISTAS foram ao último treino TRICOLOR antes do TRICAMPEONATO BRASILEIRO levar o seu alento aos jogadores.

Em meio ao treino, a torcida entoava seus cânticos demonstrando seu amor pelo GRÊMIO, seja em jogo ou treino.

O público não superou os últimos treinos copados pela torcida TRICOLOR nas vésperas dos últimos três GRE-nais. Vai ver, muitos GREMISTAS estão guardando a voz e a empolgação para o jogo de amanhã, principalmente para chegar ao final do jogo disposto a gritar "...TRICAMPEÃO!...".

QUE AMANHÃ SEJA UM DIA INESQUECÍVEL PARA NÓS GREMISTAS! VAMOS GRÊMIO, RUMO AO TRI!

Nenhum comentário: