Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

GRE-nal SUB-20 NA GRÊMIO RÁDIO E NA TV COM

É daqui a pouco o GRE-nal do Campeonato Brasileiro Sub-20 2008, válido pelas semifinais da competição. O jogo é no Estádio Passo D'Areia, zona norte de Porto Alegre, às 21 horas, podendo atrasar devido a outra semifinal que começou às 19h00, entre Náutico x Sport, e que agora há pouco ainda estava empatada em 0 x 0.

Para você não perder nada do jogo, a GRÊMIO Rádio estará presente a partir das 20h30 trasmitindo direto do local do jogo todas as emoções do GRE-nal de juniores antes, durante e depois, tomara que o depois seja de comemoração pela classificação às finais do Brasileiro Sub-20. Clique aqui e confira a transmissão de GRÊMIO x Inter pela GRÊMIO Rádio!

A TV COM transmitirá a partida ao vivo a partir das 21h00. É possível assistir a partida pela Internet, já que a TV COM disponibiliza em seu site essa opção. Clique aqui e confira a TV COM pela Internet!

Colado na transmissão da GRÊMIO Rádio, ou vidrado na transmissão da TV COM, torça pelo nossos atletas do Sub-20! Vamos GRÊMIO, para cima deles!

Nenhum comentário: