Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

GRÊMIO NAS QUARTAS DO BRASILEIRO SUB-20

TRICOLOR se classificou na 2ª colocação do Grupo 1, graças ao empate com o Coritiba no último domingo.

No último domingo, dia 14 de dezembro, o GRÊMIO e seus juniores se classificaram a próxima etapa do Campeonato Brasileiro Sub-20 empatando em 2 x 2 com a equipe do Coritiba, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Os gols GREMISTAS foram marcados pelos atacantes Rafael Martins e Wesley. O TRICOLOR esteve à frente no placar por duas vezes, mas permitiu que o Coxa chegasse a igualdade.

Com o resultado o GRÊMIO ficou com 7 pontos, mesma pontuação do próprio Coritiba, conseguindo a classificação na 2ª colocação graças ao saldo de gols, o GRÊMIO ficou com 9 gols de saldo contra apenas 5 gols de saldo da equipe paranaense. Na 1ª colocação do Grupo 1 ficou o Naútico, com 9 pontos conquistados. As equipes do Grupo 1 que deram adeus mais cedo a competição foram o Coritiba, o Botafogo e o Corinthians.

Após uma classificação nos critérios de desempate, o GRÊMIO tem vida nova na competição, pois começa nesta terça-feira o sistema de eliminatórias, a cada jogo uma equipe é eliminada.

E para começar, GRÊMIO joga hoje à tarde contra o Ipatinga, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será realizada no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a partir das 16h00.

O jogo terá transmissão ao vivo da TV COM a partir das 16h00. E a GRÊMIO Rádio também irá transmitir a partida em áudio a partir das 15h30. Vamos GRÊMIO!

Além de GRÊMIO x Ipatinga, confira as outras partidas das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20:

Hoje, às 14h00, tem Naútico x Palmeiras no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Amanhã, às 19h00, tem Goiás x Sport no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.

Amanhã, às 21h00, tem Inter x Santos no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: