Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

CONTRATAÇÕES E ÔNIBUS NOVO

O que faltou durante todo o ano de 2008, o GRÊMIO fez questão de solucionar no início de 2009. Vem aí Alex Mineiro!

- ATÉ QUE ENFIM!
Todo mundo já estava reclamando da nova direção, e eis que são anunciados os primeiros reforços para a temporada 2009. Ainda ontem, o site GREMIO.net já confirmava o acerto entre GRÊMIO e Alex Mineiro, e a chegada do novo atacante para segunda-feira. Já hoje, sexta-feira, mais dois nomes foram confirmados como reforços através do site TRICOLOR. Um é o lateral direito Ruy, que vem do Náutico, e o outro é o lateral esquerdo Fábio Santos, que vem do Santos.

> Alex Mineiro: é o típico atacante goleador, onde chega faz gols, e muitos gols. Neste ano de 2008, jogando pelo Palmeiras fez 37 gols na temporada, quase o dobro do artilheiro GREMISTA na temporada 2008, o colombiano Perea com 17 gols. No Brasileirão foi o artilheiro palmeirense com 19 gols. Jogador de movimentação no ataque, gosta de buscar a bola partindo para dentro da área, e também faz gols de cabeça. Enfim, o principal jogador que faltava ao GRÊMIO há algum tempo chegou!

GREMIO.net > GRÊMIO contrata Alex Mineiro (18/12/2008) > Atacante chega segunda-feira > Clique aqui e confira!

> Ruy: vem para fazer parte do grupo GREMISTA. Se Felipe Mattioni ficar, apesar das propostas e da vontade de ir embora, Ruy é o reserva imediato. Foi o destaque do Náutico no Brasileirão, o que não deixa ninguém animado. Seu melhor momento foi no Botafogo, quando chegou a ser um dos responsáveis pelo Título Carioca de 2006. Não se pode esperar muita coisa dele, mas já que veio que mostre um bom futebol. É a grande chance dele!

> Fábio Santos: como na sua ficha está escrito lateral esquerdo, o GRÊMIO se interessou. O lateral Fábio Santos vem do Santos, onde disputou apenas 5 partidas no Brasileirão, não sei se foi por lesão ou por não ter mostrado competência para ser titular, mas qualquer uma das duas hipóteses não é nada alentadora. Apesar de ter apenas 23 anos, já é um jogador rodado, chegando a jogar no Mônaco, da França. Deve chegar para pegar titularidade, até porque hoje no GRÊMIO ninguém põe fé no Hélder ou no Anderson Pico.

GREMIO.net > GRÊMIO anuncia laterais (19/12/2008) > Fábio Santos e Ruy chegam na próxima semana > Clique aqui e confira!

- TEM MAIS! O GRÊMIO deve anunciar pelo menos mais dois reforços nos próximos dias. Um deles seria o zagueiro Fábio Ferreira, atualmente no Corinthians. Outro seria o atacante Wellington Paulista, ainda na possibilidade de rescindir o mais breve possível o seu contrato com o Botafogo.

- E TEM MAIS! Com as saídas de Jean e Pereira, o GRÊMIO deve contratar dois zagueiros para o próximo ano. Um deles seria o Fábio Ferreira, o outro jogador já teria o seu acerto encaminhado com o GRÊMIO. Além de zagueiros, o GRÊMIO ainda deve procurar um volante e um meia. Se o GRÊMIO acertar a contratação de Wellington Paulista, provavelmente nenhum outro atacante será contratado.


Em parceira com a Volkswagen, o GRÊMIO terá em 2009 um novo Ônibus TRICOLOR.

- BUSÃO NOVO!
Foi com grande surpresa que vi a notícia divulgada no site GREMIO.net nesta tarde. Em 2009, o GRÊMIO terá um ônibus personalizado em parceira com a Volksbus (Volkswagen). O novo ônibus deve ser entregue ao GRÊMIO somente em fevereiro, quando o TRICOLOR deve realizar sua estréia na Taça Libertadores da América. O ônibus vem desenhado com as Taças do Mundial e da Libertadores na sua carroçaria, e contará no seu interior com frigobar, ar-condicionado, TV com tela de LCD, banheiro e até macas para jogadores que se lesionarem nas partidas. A Volkswagen tem esta mesma parceria com outras equipes do futebol brasileiro como Flamengo, Vasco, Corinthians, Santos e Inter. A pergunta que fica no ar é: o que será feito com o ônibus Trovão Azul quando chegar o novo ônibus TRICOLOR? Provavelmente será colocado à disposição das categorias de base ou vendido. Bacana essa parceria, é o GRÊMIO inovando até fora dos gramados, ganhando com publicidade!

Nenhum comentário: