Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 7 de abril de 2008

VOLTANDO AO NORMAL AMANHÃ!

Amanhã, o Blog IMORTAL SONHO está voltando ao normal, sei lá se foi minha culpa por ter largado um pouco de mão o Blog, foi só eu não ter muito tempo de atualizá-lo e depois o meu computador pifar que o GRÊMIO deu um jeito de se complicar bastante, coincidência ou não, o desejo do Tri do Gaúcho foi pro ralo ontem ao perder em pleno Olímpico pela até então filial Juventude, espero que depois de ontem este papo seja enterrado e esquecido, não existe isso de filial, quando se quer ganhar, tem o desejo de ganhar, se ganha, ontem o GRÊMIO provou do seu pior veneno, o de jogar com raça, com gana, como fome de vitória, ontem o GRÊMIO não foi aquele que conhecemos, foi um time covarde, de erros técnicos e táticos por parte de Celso Roth, mas também de displicência por parte dos jogadores que se indignaram do resultado tarde demais e ainda por cima fez algo mais lamentável ainda, não soube perder de cabeça erguida, foi agressivo desmedidamente, inconseqüente, e deixou uma torcida apaixonada sem saber o que fazer ontem hoje e até quarta, ou melhor nós torcedores TRICOLORES estaremos ligados quarta-feira torcendo mais uma vez pelo nosso IMORTAL, acreditando apesar da equipe displicente, do técnico que não desejávamos e da direção que às vezes esquece quem é realmente o GRÊMIO, aquele time destemido, que sabe que precisa correr mesmo estando em vantagem, jogando com raça acima de tudo. É, nós trocedores somos apaixonados pelo GRÊMIO, não pelos jogadores que vão e vem (uns honrando o nosso GRÊMIO, outros não), muito menos pelo técnico (apesar de lembrarmos de certos técnicos com muito carinho, não o que está aí) e não pela direção (sabemos que muitos deles levaram o nosso GRÊMIO às glórias, mas essencialmente fomos nós torcedores que demos ao GRÊMIO a direção das vitórias e conquistas). Torcemos pelo GRÊMIO! Sempre torceremos pelo nosso IMORTAL, não ligando para quem está o representando dentro das quatro linhas.

Após uma espécie de desabafo meu, quero deixar bem claro que não desejo mal do GRÊMIO, portanto, enquanto Celso Roth estiver como técnico do GRÊMIO, estarei ao lado dele, apesar de desde o início preferisse a vinda de Tite.

Salientando, amanhã o Blog IMORTAL SONHO volta ao normal, claro que se não tiver interpéries no meio do caminho. Ao Roth, sorte e vê se dá um jeito nesse time nesta quarta e no decorrer da temporada. E ao GRÊMIO, dá-lhe GRÊMIO! Sempre GRÊMIO!


Ah, a busca do Penta da Copa do Brasil continua, faltam agora 65 dias para o GRÊMIO se sagrar Campeão da Copa do Brasil. Vamos, GRÊMIO, vamos!

Nenhum comentário: