Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 27 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O meia Tcheco está ansioso para voltar e vestir a camisa do GRÊMIO mais uma vez, o meia chega provavelmente no início de junho, dia 1° ou 2 de junho, em entrevista a Rádio Gaúcha ontem, o meia comentou o seu retorno ao TRICOLOR, veja:

"Me sinto lisonjeado de voltar ao Grêmio. Sempre disse a todos que eu teria vontade de voltar. Graças a Deus vou ter essa oportunidade novamente. Eu espero corresponder" – declara em entrevista Tcheco.

"De certa forma, eu tenho essa facilidade de fazer com que o pessoal jogue bola, de entrosar os jogadores. A responsabilidade é muito maior que no ano passado. O Grêmio está procurando sua base, mas sem dúvida vai encontrar" – diz Tcheco sobre o entrosamento com o restante da equipe.

Para Tcheco torcida será fundamental:

"A presença do torcedor para nos empurrar com certeza vai nos ajudar" – fala Tcheco.

Sobre Celso Roth:

"Eu, pessoalmente, não conheço o professor Celso. Acho que um treinador que passa por várias equipes grandes deve ser de qualidade. Se está no cargo que está é porque merece todo o nosso respeito" – declara o ex-capitão Tcheco.

- O saudoso centroavante Jardel (34 anos, vive hoje em Forteleza, Ceará) concedeu entrevista ao repórter Régis Rösing, no Esporte Espetacular (Rede Globo). Na entrevista o centroavante admitiu o uso de cocaína nos últimos anos, disse que más amizades, a separação e a depressão foram responsáveis pelo seu mau momento no futebol e por ter procurado um desafogo na droga, agora procura recomeçar uma nova vida e salientou que sua vida não serve de exemplo a ninguém, a não ser os bons momentos, aqueles que nós GREMISTAS conhecemos tão bem, os tempos do matador Jardel, de 95 e 96, ao lado daquela equipe vencedora do Felipão, pois é pensando naqueles momentos que o nosso Jardel quer voltar ao GRÊMIO, quer ter uma nova chance para voltar a ser o grande camisa 9 ou 16 (como na Libertadores de 95). Abaixo o vídeo da entrevista do Esporte Espetacular, confira!



E você torcedor, daria uma nova chance ao Jardel no GRÊMIO? Em um mural do ClicRBS.com.br os pedidos para que ele volte são surpreendentes, todos querem que ele volte, agora cabe a direção pensar e ver se apostar num retorno de Jardel tem mais prós ou contras. Eu digo sinceramente, gostaria muito de ver o Jardel mais uma vez vestindo a camisa do GRÊMIO, como gostaria de ver o goleiro Danrlei, o lateral Roger e tantos outros, mas será que daria certo? Só tentando para ver! Será uma reedição da campanha "Fica Jardel!", feita pelo Fábio Koff em 1996, porém agora com duas diferenças, seria uma campanha "Volta Jardel!", só que idealizada pela torcida, vamos ver no que dá!


- O ClicRBS.com.br começou na sexta-feira a fazer uma retrospectiva relembrando o ano de 1983, ano em que o GRÊMIO conquistou a América e o Mundo, a primeira reportagem você acessa pelo link abaixo, confira!

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1841048.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

Nenhum comentário: