Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 12 de abril de 2008

PLANTÃO TRICOLOR

Na foto, o novo diretor (assessor) de futebol do GRÊMIO, André Krieger. (foto feita em 1999)

ANDRÉ KRIEGER É O NOVO DIRETOR (OU ASSESSOR) DE FUTEBOL DO GRÊMIO

Eu falei a pouco para esperar segunda-feira ou depois para saber o nome do substituto de Pelaipe, mas já neste sábado o nome de André Krieger foi confirmado, e o novo diretor já falou em reforços e afins, o que ele falou você confere na notícia a seguir.

Notícia retirada do ClicRBS.com.br:

'André Krieger é o novo assessor de futebol do Grêmio
Conversa com Celso Roth será fundamental para defirnir futuro do técnico


O Grêmio já tem novo assessor de futebol. O presidente Paulo Odone confirmou no fim da tarde deste sábado o nome do conselheiro André Krieger para assumir as funções antes exercidas pelo assessor de futebol Paulo Pelaipe, que pediu afastamento após as eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil.

– Ele (Krieger) aceitou assumir esse desafio e, a partir desse momento, ele começa a trabalhar com o futebol. Queremos começar o Campeonato Brasileiro com um time forte e competitivo – disse Odone.

O presidente elogiou o novo comandante, que já trabalhou com o técnico Celso Roth:

– Krieger tem experiência, convicção e energia. O Grêmio tem tudo para se rearmar em um trabalho positivo e fazer um Campenato Brasileiro e uma Sul-americana com sucesso – aposta o presidente tricolor.

Krieger adiantou que ainda não teve contato com Roth e considera fundamental ter uma conversa para definir o futuro do técnico no Grêmio.

– Tirar neste momento não seria o mais adequado. Não conversei com ele ainda. Quero saber o que ele pensa do atual momento. Quero um treinador motivado. Já trabalhei com ele. É um treinador sério. Tenho que ter a convicção de que o Celso é o melhor – comentou.

O novo diretor de futebol prometeu reforços e, segundo ele, a meta é alcançar o topo da tabela do Brasileirão.

– Espero contribuir com o Grêmio. Tenho a pretensão de que efetivamente posso colaborar. A qualidade do grupo é carente e temos um trabalho pela frente que é qualificar o grupo. O objetivo é olhar sempre para o topo da tabela do Campeonato Brasileiro custe o que custar. Para isso, sabemos que é preciso contratar e assim o faremos. O fundamental é dotar o grupo com jogadores de qualidade – disse Krieger, que já ocupou o cargo de vice de futebol do Grêmio em 1999, quando o time foi campeão gaúcho e da Copa Sul.'

Bom nome, deve colocar o GRÊMIO nos trilhos novamente, mas provavelmente com Celso Roth como técnico. Mas é aquele negócio, torcemos por um Clube, não por quem administra ele ou o treina, então não me importa se é Celso Roth ou André Krieger, o que me importa é se é GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE, o nosso IMORTAL TRICOLOR, e se ele vai dar a volta por cima e calar os incrédulos deste mundo do futebol que nesta semana se deitaram em cima? Claro que sim, para variar mais uma vez o TRICOLOR vai voltar a ser o TRICOLOR que conhecemos. Dá-lhe GRÊMIO!

Seja bem vindo André Krieger, e um ótimo trabalho!

Nenhum comentário: