Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 8 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Como o Blog ficou parado nos últimos dias devidos à alguns problemas, não cheguei a falar como os juniores finalizaram sua participação no Torneio Punta Cup 2008, realizado no Uruguai. Então aí abaixo tem a matéria do site GREMIO.net, confira!

'Juniores vice-campeões da Punta Cup
Tricolor terminou de forma invicta

A equipe júnior do Grêmio finaliza sua participação na Punta Cup 2008 como o vice-campeão. No tempo normal, o tricolor empatou em 1 gol com o Nacional. O capitão Neuton marcou para o Grêmio. Nas penalidades, os uruguaios venceram por 9 a 8.

O atacante Douglas foi escolhido o melhor jogador do torneio e também foi o goleador com 6 gols anotados. Em 7 partidas, foram 5 vitórias e dois empates, com 14 gols anotados e apenas 1 sofrido, uma campanha invicta.

A delegação gremista agradece a receptividade do povo uruguaio, em especial para as pessoas da cidade de Piriápolis e da região de Maldonado pela convivência destes 10 dias.'

- Vejo que muitos torcedores tem raiva do volante Nunes, o por quê eu não sei, talvez pura perseguição, onde a imprensa é muito culpada, estou falando isso porque no decorrer do jogo contra o Juventude, pela transmissão da RBS TV, o comentarista Maurício Saraiva falou que Nunes era um jogador sem muita técnica, concordo em parte, mas também falou que era um jogador que cometia muitas faltas. Saraiva falava isso por volta dos 35 minutos do 1° tempo, até aquele momento o "tão faltoso" Nunes não tinha feito falta alguma. Se é perseguição ou não, eu não sei, mas que é puro exagero todas estas críticas ao volante, isso é mesmo! Vamos dar um tempo para o Nunes, cria da casa, GREMISTA acima de tudo.

Caro Nunes, o Blog IMORTAL SONHO está contigo, não liga para esse pessoal que não entende nada, joga o teu futebol e "Pt. Saudação"!

Amanhã o Blog IMORTAL SONHO fala tudo sobre o confronto GRÊMIO x Atlético-GO pela 2ª fase da Copa do Brasil!

Vote na enquete do Blog! Participe!

Blog IMORTAL SONHO - Em busca do Penta da Copa do Brasil

Nenhum comentário: