Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de abril de 2008

O CRESCIMENTO DA GRÊMIO TV


A GRÊMIO TV cresceu durante este 1 ano de transmissões on-line (Internet) e com ela sua programação, hoje a GRÊMIO TV conta com 12 programas na sua grade. Para assitir a todos os programas da GRÊMIO TV e ser mais um "grêmionauta" basta acessar http://www.gremiotv.net/. Vamos aos programas um a um:

Conversa TRICOLOR - o programa pioneiro da GRÊMIO TV vai ao ar normalmente antes dos jogos do GRÊMIO no Olímpico, conta com participação de grandes personalidades, torcedores do nosso IMORTAL, num bate-papo comandado por Haroldo Santos, além de reportagens feitas pelos repórteres da GRÊMIO TV.

Tribuna TRICOLOR - programa que vai ao ar aos sábados (14 horas) pelo canal UHF da ULBRA TV, conta como foi a semana do nosso GRÊMIO. O programa também é disponibilizado pelo site da GRÊMIO TV.

GRÊMIO News - o programa de notícias do TRICOLOR, às vezes em várias edições, traz as informações em primeira-mão do IMORTAL.

GRÊMIO 83 - um programa que relembra aquele que foi - até agora - o melhor ano do nosso GRÊMIO, o ano das conquistas da América e do Mundo. O programa é apresentado por Márcio Neves e sempre conta com um convidado especial.

GRÊMIO Repórter - sempre quando acontecer um fato de relevância do nosso GRÊMIO (reuniões do Conselho, apresentação de atletas, e afins) entra em ação o GRÊMIO Repórter.

Sócio Premiado - o programa traz sempre os sócios ganhadores das promoções do Quadro Social.

Papo de Craque - é o programa de interação da torcida com os jogadores, comandado por Haroldo Santos, o programa traz sempre um jogador do atual elenco do GRÊMIO para responder perguntas enviadas pela torcida. O programa ainda conta com uma platéia repleta de torcedores do GRÊMIO.

GRÊMIOMania - se você quer saber o que tem de novo na loja oficial do GRÊMIO, para se presentear ou para presentear alguém, você não pode deixar de conferir o GRÊMIOMania, o programa traz as promoções e novidades através da jornalista Bianca Ramos.

Sala de Imprensa - um debate esportivo feito por GREMISTAS, mas que conta também com nomes da imprensa gaúcha em geral. O programa é apresentado por Rafael Pfeiffer.

GRÊMIO Arena - quer saber tudo sobre o grande projeto da Arena TRICOLOR? Então se liga no GRÊMIO Arena, apresentado por Bianca Ramos.

Base GREMISTA - o programa traz todas as informações sobre as categorias de base do GRÊMIO. Apresentado por Rodrigo Fatturi.

O GRÊMIO ainda conta com o projeto da GRÊMIO Rádio, que a partir da estréia do GRÊMIO no Brasileirão 2008, contra o São Paulo no dia 11 de maio, começa uma nova etapa, pois antes transmitia somente os jogos do GRÊMIO no Olímpico, agora passa a mostrar todos os jogos, dentro ou fora de casa. A partir do dia 18 de maio, quando o GRÊMIO enfrenta o Flamengo no Olímpico, um novo meio de comunicação com a torcida se inicia, é o Jornal TRICOLOR, uma publicação mensal e distribuída gratuitamente aos torcedores que forem ao Olímpico.

Não podemos esquecer de mencionar o sempre tão lembrado e elogiado site TRICOLOR - o GREMIO.net. Pois ele é mesmo um ótimo site, atualizado diariamente, é uma importante ferramenta de contato com a torcida. O site conta com o sistema de "newsletter", o Antena TRICOLOR, uma ferramenta de informações que você recebe através do seu e-mail, para se cadastrar, acesse o site.

Na foto, o mais novo programa da GRÊMIO TV, o programa "TRICOntando", do núcleo de Mulheres GREMISTAS, é o GRÊMIO pensando na grande parcela de sua torcida, as mulheres.

A GRÊMIO TV também é inovação, pois acaba de estrear o "TRICOntando", um programa que aborda todos os assuntos referentes ao futebol com o olhar atento das mulheres. Eu sei que existe programas de futebol com participação de mulheres, mas um programa inteiramente feito por mulheres só na GRÊMIO TV.

O programa estreou nesta sexta-feira e contou com a participação da nutricionista do GRÊMIO, Roberta Santos e com as torcedoras Marta Praia e Liane Stroschein. Jogadores, clube, futebol, tudo é comentado com bom-humor e de forma refinada, mostrando a paixão das mulheres TRICOLORES.

Se você quer conferir todos estes programas da GRÊMIO TV, não perca tempo e acessa lá o http://www.gremiotv.net/.

GRÊMIO TV - Comunicação direta, de GREMISTA para GREMISTA!

Nenhum comentário: