Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de abril de 2008

JOGO RÁPIDO

Categorias de Base

Neste sábado (hoje), as Categorias Sub-13 e Infantil do Grêmio estrearam no Campeonato Gaúcho 2008. Os dois times venceram o Cerâmica, em Gravataí.

A categoria Sub-13 venceu o seu jogo pelo placar de 3 a 1. Os gols gremistas foram marcados por Yuri Almeida (2 vezes) e Rodrigo Pita.

A equipe Infantil bateu o Cerâmica por 2 a 0. Os dois gols do Tricolor foram de Willian Alves.

As categorias Sub-12 e Pré-Infantil estréiam no dia 10 de maio. Os dois times encaram também as duas respectivas categorias do Cerâmica, às 10h, em Eldorado do Sul.

Juniores - na quinta-feira os juniores venceram a terceira partida consecutiva válida pelo Campeonato Estadual de Juniores, a vítima da vez foi o São José. Em partida disputada no CT de Eldorado do Sul o GRÊMIO venceu por 3 x 0 o Zequinha, os três gols do artilheiro Rafael Martins. Com a vitória, o TRICOLOR é líder isolado da Chave 1 da competição, com 13 pontos conquistados em 6 jogos, está a frente do próprio São José, este com 10 pontos. O próximo compromisso da equipe júnior é amanhã, domingo, contra o Rio Grande, em Montenegro, às 15h30.

- A diretoria do GRÊMIO deve buscar reforços no interior paulista, os nomes cogitados até o momento são os de Otacílio Neto, do Noroeste, e Michael, do Guaratinguetá.

- Após a contratação de Amaral, a confirmação do retorno do nosso ex-capitão Tcheco e a vinda do volante Makelele quase certa após o final do Paulistão, o GRÊMIO ainda busca reforços para a disputa do Brasileiro, o nome mais comentado continua sendo o de Gustavo Nery.

- Rumores que Júnior (que mal jogou) estaria na lista de dispensados (ainda não anunciada) continua forte, o jogador não deve ganhar espaço, ao contrário, deve perder espaço na equipe do GRÊMIO sob comando de Celso Roth, tudo porque Roth pretende valorizar as pratas da casa, como William Magrão e Rafael Carioca, além disso, o volante Amaral veio sob indicação do treinador, ainda deve chegar o volante Makelele em maio. É uma pena que ele não tenha conseguido mostrar seu futebol, que é sim de qualidade e de muita técnica e força, mas a gente tem que salientar que as suas contusões devem prejudicar na sua permanência no Olímpico.

- Sobre a volta de Tcheco, vale a pena conferir o que escreveu o Cristian Bonatto no Blog do Torcedor do GRÊMIO (GloboEsporte.com), no título do post, "Desafinou? Chama o maestro", na última frase do texto ele coloca algo polêmico, vai lá e confere!

Nenhum comentário: