Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de abril de 2008

AMISTOSO: GRÊMIO 3 x 0 Ivoti

Na foto, jogadores do GRÊMIO (da esquerda para direita, Jonas, Perea, André Luís e Rafael Carioca) comemoram um dos gols do GRÊMIO em amistoso contra o Ivoti.

Não é possível tirar muita coisa desse treino/amistoso contra o Ivoti, primeiro porque o GRÊMIO é uma grande equipe e o Ivoti é uma pequena equipe amadora, segundo porque o GRÊMIO não jogava com a equipe ideal e que deve ser a titular no Brasileiro, terceiro porque o time do GRÊMIO ainda é treinado por Celso Roth, e isso explica muita coisa.

Foi um jogo onde o GRÊMIO abriu o placar aos 34 minutos através do atacante André Luís, ampliou aos 38 com o atacante Jonas e na segunda etapa do jogo fez o terceiro gol com Julio dos Santos de pênalti.

Algo positivo deste amistoso foi a boa atuação do paraguaio Julio dos Santos, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do GRÊMIO, quem sabe não é o recomeço e a volta por cima do paraguaio? Outros jogadores também mostraram bom futebol, o caso de Jonas, de William Magrão e do jovem lateral esquerdo vindo de Três Corações (Terra de Pelé) Helder. Outros jogadores retornaram, Victor voltou ao gol TRICOLOR, saiu no segundo tempo, Rodrigo Mendes e Soares entraram no segundo tempo, mas não fizeram muita coisa. Qualquer outro comentário e análise do jogo não se faz necessário, é o recomeço do GRÊMIO após as eliminações do Gauchão e da Copa do Brasil, mas de cabeça erguida e com muito orgulho de ser GRÊMIO! (viu Celso Roth!)

No dia 1° de maio o GRÊMIO tem mais um amistoso pela frente, agora o jogo será em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, contra a equipe do Ypiranga. No dia 4 de maio o GRÊMIO enfrenta o Avaí, em Florianópolis, em mais um amistoso.

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 3 : Victor (Marcelo Grohe), Leo (Rever), Jean, Thiego, Paulo Sérgio (Felipe), William Magrão (Adilson), Rafael Carioca, André Luis (Soares), Bruno Teles (Hélder), Jonas (Rodrigo Mendes) e Perea (Julio dos Santos). Técnico: Celso Roth.

Ivoti - 0 : Galas (Rodrigo Silva); Maikel (Roxo), Éder e Brizola (Ademir); Eliézer (Pelezinho), Sandro (Tsuga), Pataço (Paulo), Murilo (Caco), Banana (Pipoca) e Gersinho (João Carlos); Fernandinho (Finzinho). Técnico: Cabeça.

Estádio dos Eucaliptos (Ivoti - RS)

Gols: André Luís, aos 34, e Jonas, aos 38 minutos do primeiro tempo, Julio dos Santos, aos 13 do segundo tempo (GRÊMIO).

Cartões amarelos: André Luís (GRÊMIO, Éder, Maikel e Finzinho (Ivoti).

Árbitro: André Sieslak (RS).
Auxiliares: Rosmary Lemos (RS) e Renata Schaefer (RS).

2 comentários:

Anônimo disse...

Devemos respeitar um pouco a equipe do Sport Club Ivoti.
Toda imprensa ai tirando sarro deles, que trabalham e tal...mas nem tds podem seguir a carreira de profissional e viver do futebol.

O gremio tinha a obrigação de vencer, 3x0 foi mttttt poucoo!!!

TEM GENTE FESTEJANDO COM ESSA VITÓRIA, MAS ACHO QUE A GENTE DEVERIA ESTAR PREOCUPADOS COM O TIME DO GREMIO....PELO MENOS EU TO!

Anônimo disse...

Hehehe... o técnico do Ivoti´tava preso até ontem. É um conhecido bicheiro da serra gaúcha. Gremistas: Preocupem-se!!!