Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 21 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O volante Makelele (Palmeiras) pode ser um dos reforços prometidos pela diretoria TRICOLOR, o jogador se mostrou disposto e animado pela possível vinda para o Estádio Olímpico. Veja o que ele disse em umapequena entrevista:

"Vou ficar muito feliz em vestir a camisa do Grêmio" – confessa. – "Se dependesse de mim, eu já estaria aí" – completa Makelele.

Sobre a sondagem do GRÊMIO ele disse desconhecer:

"Eu fiquei sabendo pelos jornais daqui. Se o Grêmio me procurou, fez o contato com o clube, e não comigo" – disse o volante.

- A direção GREMISTA já adiantou que deve procurar três ou quatro reforços no mercado nacional, porém adiantou que os jogadores não devem ser titulares dos seus atuais clubes, tudo porque os times não abririam mão dos seus jogadores de primeira linha.

- A direção falou que reforços de qualidade só em agosto, no atual momento e para a estréia do Campeonato Brasileiro o clube terá além do elenco atual, jogadores ao nível de grupo, como Makelele e Amaral (sondados até o momento), André Krieger falou sobre isso:

"Clubes brasileiros não largam jogadores que poderiam nos dar qualidade. Quem tiraríamos de Flamengo, Palmeiras ou São Paulo? Vale o mesmo aqui. Nenhum clube brasileiro tiraria jogadores do Grêmio. Atletas que poderiam dar maior grau de satisfação estão na Europa" – disse Krieger.

Os reforços de qualidade em questão para agosto viriam da Europa, pois até o dia 5 de agosto, poderão ser inscritos brasileiros repatriados de clubes do exterior.

- O volante Rafael Carioca começa a ganhar seu espaço no time principal, com a saída iminente de Eduardo Costa, o jogador de 18 anos vem treinando nos últimos treinamentos na primeira função do meio campo ao lado de William Magrão. O técnico Celso Roth vem elogiando o jogador, como se vê no comentãrio dele abaixo:

"Ele tem muita coisa para aprender, mas possui muitas qualidades, como a técnica. Destruir é fácil, difícil é construir. Ele faz bem as duas coisas. A partir de agora, é só sedimentar o trabalho" – disse o técnico.

O cara é bom mesmo, logo, logo, será um dos melhores volantes do Brasil, escreve o que eu tô falando!

- O GRÊMIO deve realizar de dois a três amistosos em Erechim (RS) e em Toledo (interior do Paraná) antes da sua estréia no Campeonato Brasileiro. Os jogos serão realizados no período entre 28 de abril e 4 de maio, na semana que antecede a partida contra o São Paulo.

VOTEM NAS ENQUETES DO BLOG! PARTICIPE!

Nenhum comentário: