Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 19 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Hoje o "Notícias TRICOLORES" é rápido e rasteiro:

- Ontem André Krieger descartou os retornos de Tcheco , Hugo e Saja para o TRICOLOR. A respeito só se pode dizer que a diretoria é teimosa, tanto a que saiu como a que entrou, pois não houve nada, mas nada mesmo que a torcida pensa. Por exemplo, a torcida não queria Celso Roth, a diretoria permaneceu com ele no cargo, a torcida pede o retorno de Saja, a diretoria diz que confia no goleiro Victor, tudo bem que ele estava jogando bem, mas contra times pequenos e fracos, não teve até agora nenhuma prova de fogo, já o goleiro Saja, tem uma identificação com o TRICOLOR, mostrou qualidade e liderança na sua passagem pelo Olímpico, além de sua ALMA TRICOLOR, seria uma ótima notícia para a torcida a volta de Saja ao gol GREMISTA, pena que a diretoria não pense muito na torcida, e por enquanto não mostrou nenhuma vontade de melhorar o GRÊMIO! Não está nada bom esse começo de trabalho de Krieger, eu sei, eu sei, posso estar sendo precipitado, mas é que é angustiante por enquanto assistir o futuro que nos espera! Que DEUS nos ajude!

- O volante Amaral (Vasco da Gama) pode ser o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro, o superintendente do Vasco, Paulo Angioni, confirmou ontem que entre GRÊMIO e Vasco está tudo certo, restando apenas o acerto entre o TRICOLOR e o meio-campista. O jogador já foi treinado por Celso Roth e não vinha sendo aproveitado pelo atual técnico do Vasco, Antônio Lopes.

Carlos Rafael "Amaral" é paulista de Mogi-Mirim. Ele tem 24 anos, 71kg e 1,75m. Antes de ir para o Vasco, defendeu o Paulista e o Ituano.

É isso, se não vem Hugo, Saja ou Tcheco, tá vindo Réver, Amaral, quem será o próximo?

- A GRÊMIO Rádio transmitirá todos os jogos do GRÊMIO no Brasileirão 2008, tanto no Olímpico como fora de casa, os jogos são transmitidos em áudio pela Internet, pelo endereço www.gremiotv.net.

É o GRÊMIO inovando cada vez mais na sua comunicação com seus fiéis torcedores!

- O diretor de futebol, André Krieger, falou a Rádio Gaúcha que anunciará reforços apenas ao final dos estaduais, ou seja, o time será feito às pressas para a disputa do Brasileirão, será que vai dar certo desse jeito?

- CATEGORIAS DE BASE:
  • Pelo Campeonato Estadual de Juniores, a equipe júnior enfrentou a equipe do Rio Grande pela quarta rodada e venceu por 10 x 0, gols de Rafael Martins, Tiago Dutra, Douglas (2 vezes), Wesley, Rafael Paraíba, Palácios (2 vezes), Gabriel e Wellington. Com esta grande vitória o TRICOLOR assumiu a liderança da chave 1 com 7 pontos (4 jogos). A próxima partida será contra a Ulbra em Canoas, nesta segunda feira, às 15 horas.
  • Os juvenis do GRÊMIO venceram a Seleção Peruana sub-17 por 6 x 0 num amistoso realizado ontem a tarde no CT de Eldorado do Sul. Os gols foram marcados por Bergson (2 vezes), Gabriel, Josias, Sandro e Ramon. O Campeonato Estadual da Categoria começará na últimna semana de abril e o Grêmio está em preparação para a estréia.

- A GRÊMIO TV vem a cada dia incrementando sua programação. A novidade agora é o prgrama "GRÊMIO ARENA", apresentado pela jornalista Bianca Ramos, o programa trará todas as notícias da construção da nova casa TRICOLOR. Para conferir o programa e aproveitar e conferir todos os programas da GRÊMIO TV, acesse o www.gremio.tv.net.

Nenhum comentário: