Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 11 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Muita notícia referente ao GRÊMIO hoje, então vou sintetizar:

  • Os jogadores do GRÊMIO se reapresentam nesta próxima segunda-feira, já se fala em dispensas no plantel e possíveis reforços.
  • Pelo jeito Paulo Pelaipe não é mais o diretor de futebol do GRÊMIO, César Pacheco deve assumir interinamente a diretoria. É bom falar que Paulo Pelaipe foi muito importante de 2005 pra cá, foi ele quem montou os times que fizeram boas campanhas nos últimos anos, a torcida tem que reconhecer isso, e outra coisa, Pelaipe não sai por que é ruim para o GRÊMIO, sai por desgaste, muito tempo na diretoria desgasta demais, o melhor presidente do GRÊMIO até hoje, Fábio Koff, após ganhar tudo de 94 até 96 decidiu sair por temer que no primeiro tropeço tudo caísse na cabeça dele, e tudo o que ele tinha feito antes não adiantava para justificar, então decidiu "picar a mula", o Pelaipe está fazendo a mesma coisa, e neste momento eu digo: Obrigado Pelaipe por tudo o que você fez pelo GRÊMIO nos últimos anos, mas é isso aí, já está na hora de você como fez Koff, "picar a mula"!
  • Com a possível saída de Pelaipe, ainda não confirmada, o presidente Paulo Odone reuniu nesta sexta (hoje) o seu Conselho de Administração, desta reunião deverá sair o nome do substituto de Pelaipe (os cotados são César Pacheco e André Krieger) e se Celso Roth permanece ou cai fora do comando técnico TRICOLOR.
  • Com as duas eliminações (Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil) o TRICOLOR está num período de "vacas magras", segundo alguns cálculos as eliminações significam a perda de receita de R$ 6 milhões de reais, por isso as possibilidades de Leo e Anderson Pico fazerem as malas e embarcarem para a Europa crescem, os dois devem ser vendidos para equilibrar as finanças do clube. E a gente segue sofrendo! Oh vida! Oh céus!
  • Eu quero Tite, e pensava que isso fosse uma opinião universal entre os GREMISTAS, mas não é, alguns torcedores querem Caio Júnior (um bom nome amas desapareceu da face da terra, não seria mais uma aposta, igual a do Mancini?), outros falam em Ivo Wortmann (pelo amor de DEUS, esse não!), e existe a cogitação de Guilherme Macuglia, treinando atualmente a sensação do campeonato paulista, o Guaratinguetá (interessante é que ele foi vice-campeão da América pelo GRÊMIO em 1984 e já treinou as categorias de base do TRICOLOR), mas mesmo com esse nomes eu ainda prefiro o Adenor Bachi - o TITE.
  • Celso Roth ainda é o técnico do GRÊMIO, até quando ninguém sabe!

VOTEM NAS ENQUETES DO BLOG! PARTICIPE!

Nenhum comentário: