Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 16 de abril de 2008

NADA DE MUITO RELEVANTE NA AZENHA

- Até agora nada aconteceu de relevante no Olímpico, tudo permanece no talvez isso, talvez aquilo, então continuo sem muito coisa para falar. Fazer o quê, estamos de férias!

- Uma dica do Blog IMORTAL SONHO, acaba de chegar às livrarias o livro "Meu pequeno GREMISTA", da editora Belas Artes, o escritor do livro é o "GREMISTAÇO" e roqueiro Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, as ilustrações estão a cargo de outro GREMISTA, Fábio Nienow. É um livro infantil que trata do nosso IMORTAL TRICOLOR, e estará a venda no valor de R$ 19,90, vocÊ encontra o livro nas principais livrarias do Estado e também nas lojas do GRÊMIO. Então está dada a dica, vai lá e compre o seu! Dá-lhe GRÊMIO!


Na imagem, à esquerda a capa do livro "Meu pequeno GREMISTA" e ao lado o escritor, compositor, roqueiro, perna-de-pau, mas GREMISTA Humberto Gessinger.

- No dia 18 de maio o GRÊMIO enfrenta o Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão no Olímpico, será o reencontro da torcida com o time depois das... deixa para lá! Neste jogo será distribuído gratuitamente o primeiro exemplar do "Jornal TRICOLOR", com uma tiragem de 20 mil exemplares do jornal, que será mensal. É o GRÊMIO cada vez mais se comunicando de todas as formas com o seu torcedor, depois do Site, da TV e do Rádio, vem aí o "Jornal TRICOLOR"!

- Votem nas enquetes do Blog! Participe!

Nenhum comentário: