Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de abril de 2008

ENFIM UMA BOA NOTÍCIA: TCHECO ESTÁ VOLTANDO

Até que enfim uma decisão acertada do novo diretor de futebol GREMISTA, André Krieger. Hoje foi confirmado o retorno do nosso ex-capitão Tcheco ao Olímpico.

Na foto, meia Tcheco está retornando ao Olímpico, pelo menos uma boa notícia!

Matéria do ClicRBS.com.br:

'Tcheco está voltando para o Estádio Olímpico
Meia se apresenta em Porto Alegre após finais da Copa da Ásia

O Grêmio está acertando a volta do meio-campista Tcheco ao Estádio Olímpico. O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, deve assinar até o fim do ano com o clube que defendeu por duas temporadas.

Tcheco foi vice-campeão da Libertadores da América em 2007 e conquistou o título do Gauchão em 2006 pelo Grêmio.

O jogador deve se apresentar em Porto Alegre após a disputa das finais da Copa da Ásia, no dia 22 de maio. Com isto, Tcheco ficará de fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Como o contrato do atleta no Exterior chegará ao fim nesta época, ele não precisará entrar na janela de negociação com jogadores de fora do país, que só inicia em agosto.

O meia fará exames médicos e, se nada for constatado, assina contrato. É o primeiro grande nome para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Dias atrás, o diretor de futebol, André Krieger, descartou a contratação de Tcheco. Após finalizadas as negociações, o dirigente revelou que as conversas evoluíram após os dois lados cederem um pouco:

– Como eram valores muito altos, eu descartei a negociação em um primeiro momento. Todo o trabalho que ele realizou no Grêmio, toda a sua produção dentro do clube, nos levaram a definir que seria uma boa contratação – explicou André Krieger.'

Isso é uma boa notícia, um jogador de qualidade identificado com o clube e com a torcida, Tcheco (ele deve se apresentar somente no início de junho) é o nome certo para recompor o meio campo com a saída iminente de Eduardo Costa, pois é uma liderança no grupo e também é o responsável pela distribuição das jogadas, a contratação certa na hora certa, parabéns pelo bom senso André Krieger, poderia ter esse bom senso em relação ao goleiro Saja, aproveita e traz ele também, até porque não temos goleiros bons e se o "argentino" está dando sopa, contrata vai!


Nem precisa dizer ao Tcheco "seja bem vindo", basta dizer "sinta-se em casa"! Então Tcheco, "o bom filho à casa torna"! Sinta-se em casa!

Nenhum comentário: