Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 20 de abril de 2008

O QUE QUEREM COM TANTO VOLANTE?

Quando se fala de contratações para o GRÊMIO, só aparece especulação de nomes de volantes, agora a pergunta, o que que querem com tanto volante?

Até agora se falou em contratar o Amaral, que é volante, o Fábio Rochemback, que também é volante, e agora se fala no Makelele (não o do Chelsea, o genérico do Palmeiras), que para variar é volante, agora aonde vão enfiar tanto volante, tudo bem que o Celso Roth gosta de um volante, mas acho que o estoque está bem cheio de volante!

Digo isso porque, ao meu ver, que fique claro, o GRÊMIO tem bons volantes, principalmente os pratas da casa, William Magrão tem que receber mais chances, o Rafael Carioca é um baita volante, merece até ser titular, tem ainda o Adílson, que ninguém sabe o que aconteceu com ele. Tem também o Júnior que não recebeu as chances que precisa para mostrar o seu futebol, tem ainda o Rudnei, o Maylson e até o Nunes, mas nesses não vou entrar em detalhes. Se você olhar por um lado, tudo bem, o GRÊMIO não tem volantes bons para caramba, mas os que querem trazer são?

Amaral não é titular, e o Antônio Lopes nem o utiliza no banco, o Makelele também não é utilizado pelo Wanderley Luxemburgo e o Fábio Rochemback pode até ter suas qualidades, mas será que daria certo e não se tornaria gasto desnecessário?

As respostas eu não sei, o que eu quero saber é se o GRÊMIO só precisa de volantes, será que um lateral esquerdo não seria uma boa de contratar, mais um zagueiro, um bom atacante para se juntar ao ataque com Perea, sei lá, posso estar falando besteira! Que DEUS nos ajude!

Nenhum comentário: