Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 27 de abril de 2008

CAMISA VERSÃO 2008 (para esquecer o passado recente)

Na imagem, o convite para o lançamento da nova camisa do GRÊMIO.

O GRÊMIO e a Puma lançam na terça-feira a nova camisa do GRÊMIO (versão 2008), o evento acontecerá no Estádio Olímpico, a partir das 19 horas.

O evento acontecerá ao lado da loja GRÊMIOMania e a novidade deste ano é a participação do torcedor, pois o lançamento da nova camisa será ao ar livre. Para o torcedor que quer acompanhar, basta contribuir trazendo 1 Kg de alimento não perecível (claro que sal não vale). Os alimentos arrecados serão doados ao programa Mesa Brasil, do Sesc.

O evento deve contar com a presença de jogadores do atual elenco GREMISTA, outras presenças são esperadas, como a presença da Miss Brasil 2008 Natália Anderle e também da ex-BBB Natália Cassassola, ambas GREMISTAS claro!

Se você não está interessado em assistir o desfile do lançamento da nova camisa, mas quer a camisa, basta você acessar o site do GRÊMIO -
www.gremio.net - e comprar através da loja GRÊMIOMania Virtual, a camisa para compra também está disponível nas loja GRÊMIOMania do Olímpico. A entrega da camisa se procederá só após o dia do lançamento.

É isso, nova camisa para esquecer o passado recente, nova camisa, nova vida! Amém!

Nenhum comentário: