Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 28 de abril de 2008

CAMPANHA "VOLTA JARDEL!"

Ontem eu fiz a pergunta, "Você torcedor, gostaria de ver Jardel mais uma vez no GRÊMIO?", sinceramente eu esperava a torcida apoiando o ídolo Jardel, alguns lógico pedindo para que ele voltasse, mas muitos dizendo que o GRÊMIO não poderia apostar nele, ainda mais depois do que ele confessou na entrevista ao Esporte Espetacular, mas para meu espanto, 100% das declarações da torcida, em enquetes e murais na Internet, como no GloboEsporte.com e também no ClicRBS.com.br, ou ainda no site de relacionamentos Orkut, dão o recado único a direção GREMISTA, "Queremos Jardel de volta!".

A torcida é movida a paixão e emoção, muitas vezes não pensa corretamente, vai no impulso e no instinto de torcedor, mas ontem (domingo), André Krieger comentou sobre a possibilidade de um retorno de Jardel ao Olímpico, Krieger falou como muito bom senso, veja:

"No momento, temos outras prioridades, outras questões a resolver. A torcida está pedindo ações, e é o que estamos fazendo. Ficamos sensibilizados com o caso do Jardel, mas é hora de colocar a razão diante da emoção. Mais tarde, talvez possamos analisar a situação dele, mas agora temos outras situações prioritárias" - disse André Krieger.

"Eu preciso de alguém para jogar, para entrar jogando. Eu não posso apostar em recuperação. Não seria responsável, se fosse apostar em recuperação. Imagino que ele esteja nessa luta contra o vício e acredito que por hora ele não tenha esse valor técnico a agregar. Estamos indo um pouco além, nosso nível de exigência é um pouco além" - completou André Krieger.

Eu tenho que assinar embaixo o que falou nosso diretor, eu fico sensibilizado, fico imaginando ver Jardel novamente vestindo a camisa TRICOLOR e metendo gol "adoidado" como fez em 95 e 96, para mim seria voltar no tempo, até porque eu sou da Geração Felipão, da Geração Danrlei, Arce, Rivarola, Adílson, Roger, Dinho, L.C. Goiano, Arílson, Carlos Miguel, Paulo Nunes e Jardel (só para citar a equipe campeã da América em 95), e pensar em Jardel é relembrar ótimos momentos, mas isso a gente fala pela lembrança daqueles momentos, mas quando a gente vê pelo ângulo da razão, a gente nota um jogador que não joga há muito tempo, que não marca gols há muito tempo, que acaba de falar que usava uma droga (cocaína) e parou há menos de dois meses, coloca na balança os prós e os contra, acredito que os contra ganhe, mas antes de tudo é preciso a direção conversar com o jogador e ver suas condições, como disse Luís Carlos Silveira Martins, o Cacalo:

"Se dirigente fosse, eu iria me informar sobre a situação dele. O Romário jogou com 40, o Túlio não sei com quantos, Edmundo, porque não poderia ele de repente jogar? Mas teria que buscar informações sobre a situação física dele" - disse Cacalo.

Pois é, acho bonito quando uma torcida se sensibiliza e cria uma corrente tão bonita pela volta de um jogador como Jardel, principalmente quando a torcida em questão é a do nosso IMORTAL, mas por isso que somos torcida e os dirigentes são dirigentes, pois na hora de contratar a função é do dirigente e quando a contratação dá errado a culpa é de quem? Claro, do dirigente! Mas a direção disse que ainda vai analisar o pedido de Jardel, e se o retorno não for agora, poderá ser num futuro próximo, então resta a torcida que acredita na volta por cima de Jardel, continuar em um só coro:

VOLTA JARDEL!

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai torcida tricolor, vamos lutar, vamos gritar, se precisar vamos fazer vigilhas na frente do olimpico, por que temos a oportunidade de trazer um dos maiores matadores da nossa historia, entao vamos criar uma corrente positiva para trazer o Jardel para Porto Alegre!!!!!

Anônimo disse...

Por favor, pagamos quanto para Amoroso, Tuta, Kely ??? Quanto o Jardel quer pra vir para o Olímpico ??? Já pensou no marketing ??? Acho q antes de uma decisão Unilateral "agora não", deveriam consultar o atleta. e sinceramente se "agora não", vai ser quando ??? quando ele estiver com 50 anos ???

Unknown disse...

Quantos jogadores esses dirigentes contratam e não dão certo???? Eles erram demais nas contratações, mas, "sempre colocando a razão na frente da emoção", como eles mesmos dizem... Os dirigentes que errem pela emoção agora, errem por nós torcedores! Nessa contratação vcs podem errar pois nós assinamos embaixo!